domingo, 1 de agosto de 2010

episódio 3

XxX - Psiu, Menina Vem Cáa
Sel - Quem ta me chamando ?
XxX - eu vem cá
Sel - Ta, [quando eu fui, adivinha quem era ?]
xXx - Oiii,
Sel - Oie
xXx -Qual é o seu nome
Sel - Selena Mas pode Me chamar de Selly ou Sel, Mas qual é o seu nome ?
XxX - Nicholas, Mas pode me chamar de nick
Sel - Nick, Quantos anos você tem ?
Nick - 17 e você ?
Sel - :o eu tbm
Nick - Você vai fazer alguma coisa, Sábado a noite ?
Sel - Não sei, Deixa eu ver na minha agenda, [Eu peguei meu celular, fingindo Que eu estava Olhando]Não, Não tenho Nada para fazer sábado a noite ! Mas porque a pergunta ?
Nick - é que eu estava pensando se você queri ... [Nick foi interropido]
Triiiiiiin Triiiiiin [O sinal tocou]
Nick - Depois eu falo com voc Ok ! (deu um bj na buchecha)
Sel - Ok ! [nossa senhora ele me beijo na bochecha, como ele é cheirozo]
Nick - Vamos para a sala ?
Sel - Vamos

Eu e o nick fomos para a sala, e o melhor de mãos dadas. Demi Nos viu e eu larguei a mão dele

Sel - Xau nick
Nick - Xau Selly

Ele foi para uma mesa que era junto á do Joe e eu fui para a que estava perto da demi

Demi - =O
Sel - Demi Não é isto que você esta pensando
Demi - é sim, rsrs, Você e o nick, Ficaram,
Sel - Eu Não fiquei com ele
Demi - Siim, é óbvio, Você no refeitório e demorou uma década para voltar, há me poupe né Sel Eu sei que vocês ficaram
Sel - agente não ficou, Agente só conversou
Demi - Há Valeu, Sel conta outra, Eu reconheço muito bem essa conversa
Sel - Sério Demi
Demi - Há, então ta, Me conta tudo
Sel - Foi Assim [conta tudo]
Demi - Mas só o sinal Mesmo
Sel - é
Demi - Sel, Olha ele vai te convidar para sair,
Sel - é mesmo Demi
Demi - Sel olha quem ta vindo para cá
Sel - Deixa eu me ajeita [Me Olhei No espelho e ajeitei o meu cabelo]

Sel off

Nick On

Nós entramos na sala e a Selly foi para a mesa junto a demi, eu fui direto ao Joe,

Joe - Aee Nick
Nick - Joe Não é oque que você esta pensando
Joe - Há nick para de grassa, pode falar, Você a beijou
Nick - Joe agente só conversou, Mas na hora que eu ia pergunta se ela queria sair comigo, o sinal tocou
Joe - Que bosta, isso tbm conteceu comigo, Nick Vai lá Falar com ela ... ela ta sozinha com a demi
Nick - Não sei joe ...
Joe - Vai nick, a professora ainda não chegou, e pelo visto vai demorar, Mas é melhor você ir logo
Nick - Tabom eu vou ...

Eu me levantei, passei a mão no cabelo e fui até a Selly, ela se olho no espelho e ajeitou o cabelo pelo-visto ela Já percebeu que eu estou indo até ela !

Nick - Oii Selly
Sel - Oii nick
Demi - pelo visto eu vo sair um pouquinho é amiga
Sel - é amiga [fala rindo]

Demi sai

Nick - Sabe Selly, eu quero terminar oque que eu estava falando com você no intervalo,
Sel - Pode falar Nick
Nick - Sabe eu queria Sa ... [Nick é interronpido]
Sr.Monson - Srº Jonas, Sente-se
Nick - Que droga ...
Sel - Que Bosta [falou susurrando]
Sr.Monson - Falou algo Gomez ?
Sel - Não Senhorita
Sr. Monson - Ok ! vamos começar a aula

Que merda eu tento chamar uma menina para sair e a tudo me interrompe, :@, Já sei vou escrever um bilhetinho

Nick - [escreve no Bilhete]Selly, Depois dessa aula, Me encontra no jardim da escola Ass : Nick[Eu dobrei o bilhete e joguei em cima da mesa de Selly]
Sel - [ela viu o bilhete, escreveu uma coisa em outro bilhete e joga em cima da minha mesa]
nick - [abri e vi estava escrito assim]Tahbom Lindinho

Nick off

Sel on

Fim da aula

Sel - Amiiga olha oque que o nick escreveu no papel.
Demi - Amiga ta podendo
Sel - rsrs, To indo amiga, Xau, Me deseje Sorte
Demi - Ok Amiga, Boa sorte

Sel off

Joe on

No final da aula eu fui até a demi

Joe - Oii Demi
Demi - Oii Joe
Joe - Vamos Dar uma voltinha
Demi - Claro =)

joe off

Nick On

acabou a aula, graças a DEUS, eu olhei para a Selly, e ela estava olhando para mim, Daii eu pisquei o olho e falei para ela vim atrás de mim ...

Chegando No jardim

a Selly se sentou no banquinho e eu sentei ao lado dela ...

Sel - então nick para que, que você me chamou aqui ?
Nick - então Selly, é que eu quero te pedir uma coisinha
Sel - =) Pode falar
Nick - Selly, Quando eu chegui hoje demanha aqui na escola, e vi você e a demi saindo do carro, sabe eu achei você uma menina muio linda, e quando eu falei com você eu fiquei todo feliz. Eu queria saber se você queria sair comigo No sabado há Noite.
Sel - concerteza .
Nick - Que bom, Mas voc Pode me dar o numero do seu celular ?
Sel - Mas é claro Nick [ela me deu o numero]
Nick - Ok ! era só isso, [eu abracei ela, e senti um cheiro de perfume muito Bom]
Sel - Nick, você é muito Lindo [Ops ela me falou que eu era lindo]
Nick - e você tambem, [eu chegui mas perto dela e ela chegou mas perto de mim, estavamos prestes a beijar, Estavamos encostando os lábios, quando derrepente alguem me chama ]
Kevin - Niiiiiick, Niick
Nick - Que Droga, Porque que sempre tem alguem para me interromper ? Oque que ée
Kevin - Nick, Agente tem que ir embora
Nick - Porque ?
Kevin - Porque a minha mãe acabou de me ligar e o Frankie ...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário