domingo, 1 de agosto de 2010

episódio 4

Kevin - Nick, Agente tem que ir embora
Nick - Porque ?
Kevin - Porque a minha mãe acabou de me ligar e o Frankie, tava na escola e um menino bateu nele, e ele ta com o olho roxo, e agente Tem que sair, vamos logo para casa
Nick - tchau Selly. [Dei um beijo na bochecha]
Sel - Tchau Nick

Nick off

Joe on

eu levei a Demi até o pátio

Joe - Demi, Olha você é uma menina Muito Bonita, e ...
Demi - e ?
Joe - eu quero te amostrar uma coisa
Demi - oque ?
Joe - Xiii, só fecha os olhos
Demi - Ok ! [ela fechou os olhos]
Joe - [peguei na cintura dela]
Demi - [ela botou a mão no meu pescoço]
Joe - [eu estava quase beijando a demi, Ae eu ouvi uma voz]
Alguem - JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE
Joe - Oii
Nick/Kevin - agente tem que ir para a casa
Joe - e porque eu faria isso ?
Nick - O frankie levou um soco no olho
Joe - oque ? De quem ?
Nick - De um menino la na escola dele
Joe - ô Mas o frankie é um trocha heim,
Kevin - para de falar isso Joe, Vamos Logo
Joe - Tabom. [dei um beijo na bochecha da Demi]Tchau ...
Demi - Tchau ....

Joe off

Demi on

Peguei meu celular e liguei para a selena

#####Início da ligação#####

Sel - Alô ...
Demi - Alô Amiiga
Semi - Amiga você não sabe oque que aconteceu
Sel - Ok ! fala você primeiro
Demi - não é melhor você falar primeiro
Sel - Ta Ok ! [ela conta tudo]
Demi - Que liindo
Sel - Agora conta
Demi - [conta tudo] Amiga ele é não é pegado, a Ahs que mentiu
Sel - Ok ! liga para a Ahs, e fala com ela
Demi - boa idéia. Vo ligar [ligando,]
Ahs - Alô
Demi - Amiga o Joe não é pegador
Ahs - Você perguntou a ele ?
Demi - Não Mas ele me falou coisas lindas
Ahs - sério me conta
Demi - [conta tudo]
Ahs - Sério Amiga, Que lindo, Mas tenha cuidado, ele tbm pode estar mentindo,
Demi - Háaa Ahs, olha ele não seria tão tosco de fazer isso
Ahs - então táa
Demi - Tchau Gente,
Sel/Ahs - Tchau Amiga

#####Fim da Ligação #####

Depois De conversar com elas, peguei meu carro e fui embora ...

Casa da Demi

Demi - Oi Mãe
MD - Oii Filhinha
Demi - Mãe to cheia de fome, será que a larissa já fez o almoço ? (obs : Larissa é a cozinheira da casa da Demi, Gente isso é em homenagem a minha prima (L Te Amo ta prima)
Lari - Oii Demi, xii esquecii, Olá senhora Demi
Demi - háa Larissa Não prescisa me chamar de senhora, eu não gosto, fico me sentindo Velha, (As duas rii)Mas oque que tem para o almoço ?
Lari - Galeto com arroz fresquinho e feijão fresquinho tbm ... rsrs
Demi - Hum, Adoro galeto, Mas oque é a sobremeza ?
Lari - SORVETE
Demi - Aii essa é a melhor cozinheira do mundo ...
Lari - obrigada demi
Demi - nada ...

Eu subi para o meu quarto e eu esperei o mordomo me chamar ..Olhei para o meu notebook, e dei um grito MSN ..

Demi off

Sel on

Eu peguei o ônibus e fui para casa ...

Casa Selena
Sel - Oii Mãe
MS - Oi Filha, eae como é que foi a escola
Sel - Super bem ... =)
MS - Filha Tem um gatinho lá
Sel - Mãe, rsrs
MS - há filha, você sabe que eu sou a sua melhor amiga e conselheira tbm
Sel - Tahbom Mãe tem sim, Ele é super fofo, carinho e o melhor de tudo, ele me chamou para sair
MS - Que bom filha, há e leva CAMISINHA
Sel - Mãe, rsrs, só você mesmo
MS - rsrs, Filha tem que se prevenir ué.
Sel - Tabom, Mas não vai rola .
MS - é isso mesmo minha filha eu gosto muito de você
Sel - Mas mãe oque que tem para o almoço ?
MS - Bife acebolado e arrozinho Bem quentinho
Sel - Mãe você fala comigo, como que se eu fosse criança, eu já tenho 17 anos e ja estou terminando os estudos
MS - há filha você sempre será minha bebezinha
Sel - rsrs
MS- Vamos almoçar ?
Sel - Só se for agora, rsrs

Nós almoçamos e eu fui para o meu quarto, Tomei banho e fui direto para o notebook,

Liguei o Notebook, e adivinha quem tava On ?

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário