terça-feira, 31 de agosto de 2010

episódio 16

XxX - Jooezinho, quanto tempo
Joe - Oque que você está fazendo aqui ?!?!?!
XxX - Mais amor, fala comigo direito
Joe - Oquê, eu nunca fui seu, Taylor me esquece euem
Tay - Mais Joe, eu ainda te amo
Joe - Mais eu não, e eu já tenho até outra e bem mais melhor doque você [selinha na demi]
Demi - Garota mete o pé, tavendo que o Joe não te quer mais
Tay - eu vo mais só por causa do Joe !! Mais fique lembrada eu vo me vingar ...
Demi - Cheia de Medo
Tay - [Sai correndo]
Demi - Aii que louca, vamos comprar as nossas roupinhas básicas ?!?!
Sel - Epra já
Nick -eé Joe se prepara que agente vai levar bastante bolsas
Joe - eu sei disso

Agente fui em uma loja e elas compram essas roupas
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image


Joe - Háa tabom de roupa vocês estão lindas !!
Nick -é depois quem carrega tudo é sempre os homens
Sel -Ta Ta Ta seus resmungões, vamos Demi ?!?!
Demi -Vamos

agente passou o cartão depois, agente foi no McDonalds e compramos um lanche depois o Joe deixou o Sel na casa dela, e eu e o Joe e o Nick estava no carro, agente chegou na minha casa, dei um beijo no Joe e fui para casa !! Quando Cheguei em casa tinha uma suspresa

MD - .......


CONTINUA

comentem PARA MIMM !!

2 comentários:

  1. posta logo o proximo,adorei!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta plisss *------------* Tá lindo ;)
    Eu kero saber dessa surpresa *--*
    Bjos e POSTA!!!!

    ResponderExcluir