segunda-feira, 9 de agosto de 2010

episódio 9

Nick on

depois que eu terminei de discutir com o Joe eu fui direto para o meu quarto, tomei banho escovei os dentes e liguei meu notebook e fiquei vendo as minhas fotos com a demi e a Sel. Depois de uma hora eu fui dormir ...

Nick off

Demi on

eu acoredei e fui tomar banho depois escovei os dentes e acodei a Sel...

Demi - Sel, acorda vamos para a escola
Sel - Hãa ? Háa ta eu ja to indo
Demi - eu já tomei banho, acorda logo ta
Sel - Ta

a Sel acordou e foi para a o banheiro ...eu desci e fui lá para baixo, a minha cozinheira a Larissa tinha feito pão de queijo e suco de laranja, eu sentei na mesa e esperei a sel chegar para agente tomar café da manhã. A Sel desceu

Sel - Demi to cheia de fome
Demi - oque que não falta é comida [aponta para a mesa], rsrsrs
Sel - rsrsrsrs
Demi - então vamos, tomar café ?
Sel - Vamos, Mais demi cade sua mãe ?
Demi - Nem sei ela deve ta no trabalho
Sel - Ok ! vamos Tomar café

agente tomou café e fomos para a escola, peguei meu carro e eu fui com a Sel até a escola, Chegando lá, agente saiu do carro e agente foi em direção as meninas[Ahs,van, dan] e o nick e o Joe veio falar comigo e a sel

Demi off

Sel on

Nick - Oii meninas
Demi/Sel - Oii
Joe - Oie Meninas
Demi/Sel - Oi
Nick - eae tudo bom ?
Sel - [fala baixinho olhando para demi]Melhor agora,[volto a voz normal]Tudo sim nick
Nick - Que bom, éer eu e o Joe vamos para a sala, vocês vem com agente
Sel - agente vai ir falar com as meninas ae agente volta e vai com vocês, Ta[percebi que a demi ficava olhando para o Joe o tempo todo]
Nick - Ok !!

agente foi lá falar com as meninas e voltamos para ir para a sala com os meninos ...

Demi - Vamos,
Joe - Vamos
[agente estava indo para a sala, Mas agente não falava nada e eu puchei assunto]
Sel - Demi, no sábado você vai com qual vestido ?
Demi - Não sei, eu vo escolher um dos Oito que eu comprei
Joe/Nick - :O
Joe - Demi você comprou Oito vestidos ?
Demi - é que eu fui no shopping com a Sel e eu acabei me empolgando :)
Joe - Po, Chegamos vamos nos sentar ?
Demi/Sel/Nick - vamos

agente se sentou e eu sentei do lado do nick atrás da demi. e a demi sentou ao lado do joe e na minha frente, eu estava de saia e percebi que o nick ficava olhando para as minhas pernas e eu fiquei toda sem grassa, e para ele parar de olhar eu puchei assunto

Sel - Nick, você tem quantos anos ?
Nick - 17 Porque ?
Sel - Háa, por nada....

Sel off

Demi on

eu estava olhando o aluno novo chegar, nossa ele é lindo ele sentou ao lado da Van

Demi off

Van on

ai que menino lindo, ele vai sentar do meu lado, pera deixar me arrumar, ele sentou vou puchar assunto

Van - Oii
XxX - Oii
Van - qual é o seu nome ?
XxX - Zachary Mas pode me chamar de Zac, Mas como é o seu nome ?
Van - Vanessa, Mas me chama de Van
Zac - Ok! quantos anos, você tem ?
Van - eu tenho 17 e você ?
Zac - eu tenho 19. ....
Van - é você namora ?
Zac - Não, e você ?
Van - Não eu estou a procura de um menino bonito e que me respeite porque os meninos de hoje em dia só quer saber de sexo née
Zac - ée mesmo, Mas porque a pergunta ?
Van - Nada demais apenas curiosidade
Zac - rsrsrs. [a professora entra na sala], Como é o nome dessa professora ?
Van - essa professora é a pior que tem, ou quer dizer só tem ela. ela é assim : Não gosta de conversa e é toda certinha o nome dele é Sr.Monson,
Zac - ela tem cara de ser in...[ele é interrompido]
Sr.Monson - Sr.efron entrou hoje na aula e já quer ser espulso ?
Zac - Não senhorita
Sr.Monson - Ok ! Vamos começar a aula ?
Alunos - Sim, Sr.Monson

Van off

Demi on

Nenhum comentário:

Postar um comentário