domingo, 1 de agosto de 2010

episódio 1

Demi ON

Hoje eu acordei, Me levantei e fui direito para o banheiro tomar banho, Depois de uns minutos, desci e fui falar com minha mãe,

Demi -- Bom Dia Mãe (Dei um beijo na bochecha)
MD -- Oi demi [OBS : MD significa Mãe demi]
demi -- Mãe eu vo tomar café e vou para escola
MD -- tabom filha,

Tomei Café, Peguei Meu celular e liguei para a selena

Demi off

Sel on


Acordei, tomei banho escovei os dente, desci para tomar café

Sel - Bom dia Mãe
MS - Bom dia flha [OBS: MS significa mãe selena]
Sel - Mãe oque que tem para o café ?
MS - Pão de queijo e suco de maçã
Sel - Ok, vou ir lá comer

eu estava tomando café e meu celular tocou

##### Começo da chamada #####

Sel - Alô
xXx - Oi Sel, sou eu a demi
Sel - Oi Amiga,
Demi - Amiga ta pronta para or para a escola ?
Sel - To sim, Você vai vim me buscar ?
Demi - Vo sim, eu já estou saindo daqui de casa
Sel - Ta amiga, Xau
Demi - Xau Amiiga ...


##### Fim da chamada #####

Sel -- Mãe a demi Vai vim me buscar, tabom
MS -- tabom filha

Sel off

Demi on

Demi - Mãe to indo
MD - Filha vai ir buscar a Sel?
Demi - vou sim mãe, tchau to atrazada
MD - ta tchau

Peguei meu carro e fui para a casa da selena, Chegando lá buzinei, Selena veio e entrou no carro.

Demi - Oi Amiga (Da um bj na buchecha)
Sel - Oii
Demi - Eae será que esse ano vai ter muito gatinho na escola ?
Sel - Aaa Amiga concerteza, rsrs
Demi - Nossa estou anciosa para chegar lá
Sel - eu tambem ! (As duas ri)

Chegamos na escola eu e a sel saimos do carro, Quando saimos eu vii uma coisa muito linda,

Demi - Nossa amiga olha que coisa linda.
Sel - Amiga, só pode ser miragem.
Demi - Amiga olha quem ta alí,
Sel - Vamos lá ?
Demi - Vamos, (Nós fomos Chegando lá)
Sel - Oii Gente,
XxX - Oii meninas
Demi - Van, ahs e dan, Nossa Mas vocês tão tão diferente
Van/ahs/dan - obg Amiga
Sel - Gente Vocês ja viram os Alunos novos
Van/ahs/dan - Sim eles são um gato

Nós ficamos conversamos e depois eu sinto Algum me cutucar no meu ombro quando eu me viro

XxX - Oii
Demi - Oii

Um comentário: