segunda-feira, 2 de agosto de 2010

episódio 7

Eu e a Sel Fomos preocurar algo para mim, quando eu vi um monte de vestidos eu vi e não me aguentei e tinha que ir lá dentro para ver como eles eram em mim, eles eram assim

Atend - Posso ajuda-las ?
Demi - Siim, eu quero provar uns vestidos.
Atend - e quais são ?
Demi - esses [amostrei todos eles para o atendente]
Atend - Ok ! vou pegá-los
Demi - eeeeeeeba
Sel - Demi você é louca, comprar 9 vestidos, Vai com calma amiga
Demi - eu não aguento, tenho que comprar tudo logo de uma ves

O atendente trouxe todos eles, eu provei e depois eu sui pagar

Atend - Deu R$ 1000,50
Demi - Ok ! eu vou pegar o meu cartão [peguei o cartão e passei o cartão]
Atend - obg pela preferencia
Demi - Dinada =)

Nós saimos da Loja

Sel - Demi só você mesmo
Demi - Amiga tem que aproveitar tudo oque a vida te oferece
Sel - [começa a rir]
Demi - Sel, eu estou cansada, vamos para a casa.
Sel - Vamos

eu fui para o estacionamento e peguei meu carro, já era 9:00 HORAS da noite e nós fomos,No meio do caminho

Demi - Sel, se eu te pedir uma coisa, você faz ?
Sel - depende
Demi - Ok ! Dorme lá em casa hoje ?
Sel - Ok ! vou falar com minha mãe

##### Começo da chamada #####

MS - Alô !
Sel - Mãe vou dormir na casa da demi Ok !
MS - Tabom filha, dorme com DEUS
Sel - obg Mãe,

##### Fim da ligação #####

Demi - eae
Sel - Demi ela deixou
Demi/Sel - haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chegamos em casa, falei com minha mãe que a Sel ia dormir aqui e ela concordou e nós fomos direto para o meu quarto, em quanto eu ia tomando banho a Sel ficava no meu Notebook,O Meu Celular tocou ....

♫Here Go Again♫

Demi - Sel atende ae para mim
Sel - Ta Ok !

##### Começo da Chamada #####

Sel - Alô
XxX - Alô poderia falar com a demi ? Mas quem fala ?
Sel - Quem esta falando aqui é a Sel, e quem ta falando ?

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário