segunda-feira, 11 de outubro de 2010

episódio 25. 2° Temp.

Demi – Como você é fofo

Joe – Eu sei disso

Demi – Convencido, mais Joe. Para que tanta coisa se Nós somos apenas 2

Joe – 2 Não, Nós somos 3 depois 4 e depois 5 e depois 6 e assim vai

Demi – Nossa mais agora nós somos apenas 3, nessa casa enoorme

Joe – é porque eu também gosto de espaço

Demi - Percebi, mais e a minha casa ?

Joe – Eu já coloquei na imobiliária para vender

Demi – Você é muito rápido

Joe – Vamos para o Nosso quarto ?

Demi – Vamos mais Joe como você conseguiu tanto dinheiro ?

Joe –Demi, a sua mãe é rica me ajudou e a minha família tem Muita Grana também, agente tem a melhor vida que um casal poderia ter

Demi –é tem Razão

Joe – Então minha Pitiukinha vamos testar as molas da cama ? [Joe tarado]

Demi – Joe, eu queria mais eu to Tão cansada

Joe – então ta, amanhã agente testa ?

Demi – Vo pensa no seu caso

Joe – Pensa com carinho, e fica com isso para pensar melhor [BEIJÃO]

Demi – Hm ... Ai eu vo querer....

PULANDO !! 1 Mês depois

Eu estava na hidro com o Joe e a minha Bolsa tinha estorado

Demi – Joe socorro a Bolsa e

storou

Joe – Eita Vamos Lá em cima Rápido

Eu sai peguei a Demi da Hidro coloquei ela no Carro fui Lá em cima no quarto peguei uma roupa para ela e as da Mitchie. Fomos para o Hospital e a Demi foi atendida rapidamente, depois eu entrei na sala com ela. Chegando Lá

Médico – Vamos lá Demi no já você empurra

Demi – Tabom

Médico –1...2...3 Jaaaa

Demi –[eu aqui empurrando e Gritando de Dor] HAAAAAAAAAAAAAAA

Médico - Vamos Lá, Mais uma Vez 1,2 3 Jaaaa

Demi – Háaaaaaaaa

Médico – Vamos Lá Demi eu já estou vendo a Cabecinha 1,2,3 Jáa

Demi – HÁAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAA

Joe – HAAAAAAAAAAAAAAA

Médico - esta passando Mal senhor ?

Joe –Não, é só uma pressão

Demi – Será que vocês podem parar de conversa e se concentrar aqui ?

Médico – Há claro, Desculpe.... Vamos lá já ta quase saindo

Demi - HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Médico – Saiiu [Mitchie não gritou mais eu dei um tapinha na bundinha dela e ela Gritou]

Mitchie – BUUUUUUAAAAAA BUUAAAAAAAAAAA

Joe – é a Nossa filha Demi

Demi –Eu sei meu amor, To tão feliz

Joe – Eu também [Dei um

selinho na Demi, fiquei segurando a Mão da Demi, depois de um tempo a Mitchie Chegou ela era Tão linda]


Mitchie ←

Demi – Joe ela é linda

Joe - ela Puchou você meu amor

Demi –e você também.

Médico – Bom Demi, agora você vai da mama para a Mitchie ta bom ?

Demi – [Dando mama para a Mitchie, e ela ma mordeu]ai Filha calma

Joe - Que foi ?

Demi –Ela me mordeu

Joe – Vai com calma filhinha, o papai também que

Demi – Joe para com isso [Percebi que a Mitchie Sorriu]Olha amor ela riu

Joe – Ela riu, que linda. Menina mais linda do papai

Demi – [Mitchie riu denovo]Olha ela riu denovo

Joe –ount,

Médico – acabou o Horário de visitas

Joe – Ta bom, amor amanhã eu volto com o pessoal Ok !!

Demi – Ta bom amor vai Lá [Selinho]Tchau, Vai com Deus

Joe –Fica com Deus.

Eu sai do Hospital todo Bobo, fui direto para a Casa do Nick. Bati e a Sel atendeu

Sel - Oi Joe

Joe – Oi Sel, Advinha Só

Sel - Oque ?

Joe – a Mitche Nasceu

Sel - sério ?

Joe –Tu acha que eu ia brincar com uma coisa dessas ?

Sel –Caramba ela deve ser Linda

Joe – Aram, ela puchou a Demi

Sel –Ouunt, que fofo. Eu quero ver ela

Joe – Amanhã agente vai Lá, mais agora eu vou para casa. Porque eu vou arrumar as coisas lá em casa !! Ok !

Sel –Ta bom Joe, Mais eu também estou Grávida

Joe –Sério ? De quantos meses ?

Sel –3 meses !!

Joe –Por isso que eu vi uma barriguinha

Sel –é.

Joe – Tabom, Tchau Felicidades

Sel –Obrigado Joe, Tchay

O Joe foi correndo para o carro e eu subi e fui falar com o Joe

Nick – Quem era amor ?

Sel – Era o Joe

Nick – E oque ele queria ?

Sel – Amor a Mitchie Nasceu

Nick – Oque a Mitcie Nasceu ? Eu quero ver ela

Sel –Amanhã agente vai Lá

Nick – Ta e agente aproveita para ver se ai dentro Tem um Meninão, ou uma menininha.

Sel –Ai to doida para ter uma filha menina.

Nick – e eu menino, mais quem for vim vai ser bom

Sel –Ta mais se for menina qual vai ser o Nome ?

Nick – Hm ... Que tal, Helena

Sel – Não nick, é muito Senhora

Nick – Ok. Senhorita, então que tal Nathalia

Sel –Não Nathalia Não, se for menina vai ser, Hm... Deixa e ver..... Há pode ser Isabela

Nick – Isso, mais se for um menino ?

Sel - Bota, Yudi

Nick – Que Yudi oque ! eu não gosto desse Garoto

Sel –Já Sei pode colocar Nate

Nick –Não Nate Não, sei Lá é muito “Oi”

Sel –“Oi” ?

Nick – é é........Há Já sei agente podia colocar Lucas

Sel- é, Lindo esse Nome

Nick – e Lucas é um nome Bíblico

Sel- - é então vai esse

Nick – é eu te amo [Selinho]

COM JOE

[meus pensamentos] Nossa eu nem acredito, eu tenho a melhor vida que um homem pode ter Primeiro : eu tenho uma milha Linda, Segunda : A minha esposa é linda e todos os dias ela me feliz e Terceiro : eu tenho a casa que qualquer um queria ter. Bom agora eu vou dormir porque amanhã eu vou ver minhas princesas. Urul eu me amo, e também amo a Demi e a Mitchie Também

NO DIA SEGUINTE

Eu acordei, escovei os dentes, peguei uma roupa para a Demi, Peguei uma para a Mitchie e Depois fui Lá no Nick para pegar eles, Depois que eles entraram no carro eu fui para a Maternidade com eles, quando cheguei Lá eu fui direto para a recepcionista e ela me disse que o Quarto que a Demi e a Mitchie estava era o 145 eu fui Lá com a Sel e com o Nick Quando cheguei Lá :

Joe – Bom dia Princesas [Se referindo a Demi e a Mitchie {Dã só tem elas Lá}]

Demi – Bom dia Meu Rei, Amiiga você veio

Sel- -Adivinha só eu to grávida

Demi – sério ? Po que tudo

Sel é mais cadee minha sobrinha ?

Demi – ali, [apontei para um bercinho]

Sel – ela é muito fofa, olha Nick !!

Nick – Que linda, ai Selly to doida para a Alex ou o Lucas nascer

Sel –eu tembém, a e falando nisso vamo lá ver o sexo do bebe

Nick –Vamo, Gente Licença mais é pq agora eu vou ver o sexo do meu baby Ok !

Demi – Ta vai Lá

Nick – Há, e ótimo trabalho. Tiveram uma filha linda

Joe –Nem prescisou de muito esforço

Nick –rsrs, Tchau

Agente foi lá para ver o sexo e quando chegamos Lá o sexo era .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário