segunda-feira, 11 de outubro de 2010

episódio 24. 2ª Temp.

Joe - Demi Quer Casar comigo ?

Demi - Siim *-* [beijei o Joe, era uns dos melhores beijos que eu já dei nele]

Joe - [Parei de Beijar] Olha Demi, eu te amo muito.

Demi - Eu já sabia disso

Joe - Dê que ?

Demi - De que você me amava

Joe - e Amo

Demi - : D [Sorrisinho da Demi no Twitter]

E assim se passaram 3 meses, 3 loooongo meses, Eu estava com o maior barrigão porque era 8 meses, O Joe não esperava a Hora da Mitch Nasce. E eu também. Quando era uma quinta feira eu e o Joe estávamos vendo teleisão até que o Joe veio falar comigo :

Joe - Amor, eu quero te amostrar uma coisa.

Demi - Oque Joe ?

Joe - Vem comigo que você vai saber

Eu me arrumei e o Joe também, eu nã fazia a mínima idéia de onde nós íamos mais depois de muito tempo andando o Joe parou em frente de uma mansão, que MELDELS era Linda agente desceu do carro e os meus Olhos estavam Brilhando *-*

Joe - Bem vinda em casa !

Demi - Oque ? Você ta de Brincadeira Joe essa casa é sua ?

Joe - Minha Não, ela é nossa

Demi - Vai conta outra

Joe - To falando sério

Demi - Joe eu te amo muito, muito mesmo[Beijão daqueles]

A casa era assim


Abri a porta da casa... E dei de cara com um Hall de entrada:


Sala


Depois da sala agente foi direto para a cozinha

eu abri a porta da Cozinha que tinha no fundo e vim uma Quadra poli esportiva

Ignore as coisas do Lado !! : D


Depois eu fechei a Porta e fomos para a Sala de jantar



Depois subimos as escadas


e fomos para os quartos de hóspedes



Banheiro de Hóspedes


Agora o Momento que eu mais esperava, O meu Quarto


Nossa é muito Lindo, e agora o Banheiro



hidro


Era tudo Muito Lindo e eu com o Meu barrigão ainda tinha mais coisa o Quarto da Mitchie


Demi - Ual Joe, isso aqui é lindo. E olha o quarto da Mitch é lindo[Quando eu entrei no quarto eu chorei de Emoção]

Joe – [Abracei a Demi por trás, e depois eu beijei ela, e falei no seu Ouvido ]e a ultima coisa, Um PlayGroud para a Mitchie Brincar


Demi - Aii como você é fofo ...


CONTINUA



E AE OQUE ACHARAM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário