sexta-feira, 8 de outubro de 2010

episódio 22. 2º Temp.

2º Temporada

Se passaram 8 meses, Joe e Demi fazia quase todos os dias, Demi sempre surpreendia Joe com fantasias. Nick e Selly estava esperando o casamento para tirar a visgindade. Kevin e Danielle já tinham feito também. Zac estava Namorando com a Vanessa e o Justin estava só pegando as meninas, Nunca namorando. (Safajeenho).

Eram 5:30 da Manhã, e eu acordei passando muito Mal. Acordei o Joe

Demi - Joe, Joe acorda Joe

Joe - Hm.. Oi Me u Amor (Falei cheio de sono)

Demi - Joe eu to passando muito Mal, acorda Logo eu vo Vu...[Vumitei]

Joe - eeca Demi, eu vou pegar o remédio, mais é qual ?

Demi - aai qual quer um, esquece [sai correndo pra o Banheiro e eu fui tomar Banho]

Joe - Demi Você ta bem ?

Demi - Joe, eu to passando muito Mal. Mais agora eu to melhor, Vo ligar para a Selly [Terminei de Tomar Banho e fui Ligar para a Selly]

##### Começo da Ligação ######

Sel - Alô

Demi - Oi amiga, sou eu a Demi

Sel - Oi, Tudo bom ?

Demi - Não, hoje eu acordei passando muito Mal, e eu to com desejo. Eu quero Pizza de Queijo

Sel - Amiga, vc usou camisinha Ontem ?

Demi - eu nem sei ...

Sel - Demi será que você ta Grávida ?

Demi - Não, Não eu não tô, e vamos esperar o Tempo passar para ver como vai ficar as coisas

Sel - Ta bom, mais Olha vamos no Shopping ?

Demi - Ta bom, vamos ... Que horas ?

Sel - Hm ... Que tal 6:30 eu te pego ae Ok !!

Demi - Ta Ok, eu vo Deitar mais eu pouquinho porque o Joe ta Olhando aqui confuso para mim

Sel - kkk, Ta bom eu também vou dormir. Beijos Até mais tarde

Demi - ta bom, Tchau

Sel - Tchau

###### Fim ######

Joe - Que foi amor, você ta tão estranha !!

Demi - Há só foi mal estar vamos dormir ?

Joe - Vamos, [Abraçei a Demi, dei um Estalinho e deitei na cama com dela]

SONHO DA DEMI

Eu estava numa casa deita numa cama muito Linda, ae entrou o Joe com um Bebê no colo e falou para Mim - Amor, Olha a Jenny ta com fome, da mama para ela - Nossa quando ele me falou isso, eu tomei um susto.

Depois eu acordei 8:30 e o Joe estava dormindo. eu fui lá na cozinha e fiz um café da Manhã para ele. Tadinho ele merecia o Café da Manhã era assim

Levei para ele e ele ainda estava dormindo, eu fiquei dando beijinhos no seu rosto. e Ele acordou

Joe - Bom dia Flor do Meu dia

Demi - Acordou inspirado Hoje foi Joe ?

Joe - Você é a Minha inspiração.

Demi - Hm... Bom saber [Dei um estalinho]

Joe - Nossa, é tão bom acordar assim todos os dias, eu acho que eu vo ficar Mal acostumado.

Demi - Hm... :D, Joe ... [eu falei e ele pegou o Suco]

Joe - Sim meu amor

Demi - Você quer ter um Filho ?

Joe - Não ...

Demi - Há, mais porque ?

Joe - Porque da muito Trabalho, e eu nem trabalho ainda

Demi - Mais e se eu estivesse Grávida ?

Joe - eu mandaria vc Abortar ...

Demi - OQUEEE ? [Gritei]

Joe - Tô de Brincadeira, se você estivesse Grávida, eu ia dar do bom e do melhor para o nosso

filho e eu iria adorar tem mais um na Família, :D. Mais Grassas a Deus que você não está

Demi - Bom, saber

Joe - Mais porque a pergunta ?

Demi - Porque Joe, eu acho que eu estou Grávida

Joe - Sério ?

Demi - é, hoje eu acordei passando mal e com desejo, Mais vamos esperar o tempo para ver

Joe - Na Na Ni Na Não, agente vai ir no Hospital Hoje mesmo, quando eu teminar aqui

agente se arruma

Demi - Ta né

Joe terminou de tomar café e agente tomou banho depois agente entrou no carro do Joe e

fomos para o Hospital, Chegando Lá eu fui pazer o exame e depois e falou para agente ficar

esperando ele lá na sala de espera depois de um tempo o médico veio até mim,

Médico - Olá, senhorita Demétria e Senhor Jonas ?

Joe - Sim, somos Nós

Médico - A senhorita Demétria ......................

CONTINUA

GENTE EAE OQUE ACHARAM ? Bom comntem ae.

E o Blog está na 2º Temp. Ok ? 5 Comentários

porque eu mereço né gente !!

Beijonas Nickiss Beijemi

Um comentário:

  1. mais esta meio confuso ela já ñ tinha uma filha..
    ela está grávida di novo vc poderia me explicar????

    ResponderExcluir