sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Episódio 21

Chegando Lá nós encontramos a Sel e o Nick

Joe - Olha Demi, a Sel e o Nick, Vamos lá neles [Agente foi La]Oi Nick, oi Selly

Sel - Oi Joe, Oi Demi

Demi - Oi Sel, Oi nick

Nick - Oi Joe, Oi Demi

(Ufa)

Joe - eae Oque que estão fazendo por aqui ?

Nick - A mesma coisa que você

Joe - Oque ?

Nick - Nada :) Mais eae como foi a Noite de Ontem ?

Joe - ótima, né Demi

Demi - ótima e Dolorosa

Todos - srsrs

Demi - Sel vamos ali no Banheiro para eu falar com você ?

Sel - Vamos Mas....(Demi saiu me puchando para o Banheiro , Chegando La) Que que foi minina

Demi - Sel, Ontem a Noite foi maravilhosa

Sel - Pode contar tudinho

Demi - (conta tudo)

Sel - Ual, =O

Demi - Mais eae Sel, quando que você e o Nick vai ter a Primeira Vez ?

Sel - eu nem sei, eu acho que só depois do casamento

Demi - Há, vamos Lá Nos meninos

Joe - Cara quando que você e a Selly vai ter a primeira Vez ?

Nick - Po cara eu nem sei, eu acho que só depois do casamento.

Joe - Então já indo logo programando tudinho [Derrepente o Justin Chegou (Até que enfim)]

Jus - Oi Joe, Oi Nick

Nick - Oi Justin, tava sumido

Jus - é eu tava fora da cidade fazendo umas coisinhas.

Joe - Oi Justin ( sorriso Falsinho )[As meninas chegaram]

Demi - JUSTIIIIIIIIIIIIIIN [Dei um super abraço]

Jus - Oi Minha Princesinha

Sel - Oi justin, tudo bom ?

Jus - Oi Linda [Abraço, eu a Demi e a Sel ficamos conversando o Maior tempão ae o Joe naomoradinho da Demi foi lá e interrompeu agente]

Joe - ée, sem querer interromper mais eu e a Demi vamos comprar roupa né Demi

Demi - é mesmo, eu esqueci. Tchau meu Prícipe. Vamos Joe ?

Joe - Vamos Néer (Morrendo de Ciúmes, quando eu a Demi estava na metade do caminho)Demi porque que você me Chama de Joe e o Justin você Chama de "Príncipe" ? (fiz aspas com as Mãos)

Demi - =D Joe você ta com ciumes do Justin, Logo do Justin ? rsrsrs [Rindo estéricamente ]

Joe - Não tem Grassa Demi, eu to falando sério [parei e Olhei para ela]

Demi - Ooont o meu amor, tem ciuminhos do meu amigo [ Fazendo voz de criancinha de 3 anos ]

Joe - .......

Demi - Joe, eu te amo e sempre vou amar você. Agora eu só vou te Chamar de Prícipe, vo falar para o Justin parar de me chamar de Princesa, ta bom ?

Joe - .......

Demi - Aé vai falar nada Não, intão ta [Sai andando mais o Joe.. Quer dizer meu Principe me Puchou pelo Braço]

Joe - eu sei que você me ama, [BEEEIJÃO DAQUELES]

CONTINUA

2 comentários para para próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário