sábado, 25 de setembro de 2010

episódio 20 A grande Noite - Parte 2

Demi - Sim Joe, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Mais Joe eu tenho medo que doa muito.

Joe - Confia em Mim

Joe ficou me beijando, e o Beijo foi indo esquentando, e agente foi para a cama. Joe parou de me beijar e ficou dando uns beijinhos no meu pescoço, dando mordidinhas e ele foi tirando a parte de cima da minha langerie e depois que ele tirou eu fui tirando a sua blusa e fui passando a mão por todo o seu tanquinho Joe gemia de bem baixinho eu subi em cima delel e fiquei beijando o tanquinho dele, depois eu vi que o JJ do Joe estava exitado ai eu fui tirando o cinto da calça dele e depois fui desabotoando a calça dele e ele estava com uma cueca BOX branquinha, eu tirei bem de vagar e NOSSA OQUE QUE É ISSO O JJ DO JOE É MUUUUITO GRANDE. Bom o Joe me deitou na cama e tirou a parte debaixo da langerie ele deu uns beijinhos lá na minha pe...(Há vocês sabem) e eu me contorcia de tanto prazer. Depois ele penetrou em mim, nossa mais doia muito, ele deixou um pouquinho lá dentro para eu me acostumar mais depois ele começou a fazer movimentos mais rápidos, eu estava gemendo muito alto, e o Joe foi paranado de fazer rápido e ficou devagarzinho com muito amor. Depois de um bom tempo assim, ele parou deitou do meu lado e falou no meu ouvido.

Joe - eu te amo muito, e essa foi a melhor noite de todas

Demi - a minha também foi (beijei o Joe e ele é tão tarado que ele queria mais ) é Joe eu te amo mais agora eu to muito cansada e quero dormir.

Joe - Dorme com Deus minha Morena, quer dizer Minha Loirinha néer (Selinho)

Demi - éer, Obrigado.

CONTINUA

Eae gente oque acharam ? Comente Ok !! Beijinhos para todos se vcs gostaram comentem por favor Ok !!

2 comentários:

  1. UUUUUUUUUUU ADOOOOOREIIII............

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:59

    vc ia escrever perereca mais é ad(amiguinha da demi)

    ResponderExcluir