sábado, 4 de setembro de 2010

episódio 19

Depois a Demi se trocou e agente foi para o aeroporto com o meu carro, a mãe dela foi embora para o Brasil e a Demi ficou aqui comigo. Depois agente foi para casa e eu e a Demi ficamos vendo Novela, uma novela chata para caramba, agente estava sozinhos no meu quarto

Joe - Demi agente esta sozinhos !!
Demi - eu sei meu amor
Joe - Então agente podia fazer coisas melhor doque ficar olhando para a televisão
Demi - Ai Joe, você sabe que eu quero a minha vez especial
Joe - Mais isso aqui é especial !! Bom se você não querer tudo bem. Eu espero [Fiz carinha de Tristinho]
Demi - Joe, eu prometo que ainda essa semana agente vai ter a nossa primeira vez e vai ser inesquecível.
Joe - Com você, tudo é inesquecível
Demi - Ownt, Joe como como você é romântico[ Beijei o Joe]
Joe - [Corresponde, o beijo estava super Bom, até que o celular da Demi toca]
Demi - Joe eu vo atender
Joe - Não não atende. [ainda beijando]
Demi - eu vo atender pera ae
Joe - éer né fazer oque...
Demi -RSRS

##### Começo da Chamada ######

Demi - Alô ...
XxX -Alô amiga sou eu a Sel,
Demi - Até Oii Sel, tudo bom ??
Sel - Aram ta tudo sim, mais oque que você esta fazendo ?
Demi - Agora eu estou falando com você, mais antes eu estava beijando o Joe e falando nele, ele ta muito bravo com você, rsrsrs
Sel - á fala sério, Mais amiga vamos para o Shopping Amanhã ?
Demi - Claro mais que horas ?
Sel - Que tal, 19:00 ?
Demi - Ta bom !! era só isso ?
Sel - Aram é sim, beijos amiga vai continuar sua conversinha com o Joe
Demi - Ok !! Tchau, Manda um Beijo para o Nick
Sel - Ta Tchau ...

##### Fim da Chamada #####

Joe - para que ela te ligou essa hora ?
Demi - Para ir no Shopping Amanhã
Joe - oquê ?!?!?! Não acredito que a Sel te Ligou 11:30 da noite só para te chamar para ir ao shopping, Háa ela é Louca
Demi - Háa não fala assim da minha amiga, ela me ama e eu amo ela !!
Joe - Só vocês mesmo, rsrs [Beija Demi]
Demi - [Depois de um tempo se beijando]Joe to sem fôlego eu vo Dormir
Joe - Ok minha princesa, Dorme com DEUS [ela deitou no meu peito e e fiquei passando a mão no cabelo dela e ela dormiu depois eu dormi ]

NO DIA SEGUINTE

com os Nelena


Eu acordei primeiro que a Sel e fui fazer o café, [agente estava na casa da Sel] Depois eu fui até o quarto da Sel e ela ainda estava dormindo, e eu acordei ela dando uns beijinhos na sua Buchecha e ela acordou

Sel - Bom dia amor
Nick - Bom dia princesa, eu trouxe café para você !!!
Sel - Ai nick que lindo, eu vo escovar os dentes [escovei os dentes e o Nick estava encima da cama me esperando, eu fui até ele e o Beijei e depois eu tomai o Café]Amor oque oque que você quer fazer hoje ?
Nick - Oque você quiser Princesa
Sel - Ai nick é por isso que eu te amo muito [celular do nick toca]
Nick - Deixa eu atender [olha no Celular]é o Joe

##### Começo da Chamada ######

Nick - Fala ae Joe
Joe - Nick eu presciso de um favorzinho seu e da Sel, pode ser ?
Nick - Pode falar
Joe - Bom, amanhã eu e a Demi estamos fazendo 1 mes de namoro....
Nick - eeee ...
Joe - espera eu terminar posso ?
Nick - ta desculpa, fala ae
Joe - Bom, como eu estava falando eu e a Demi vamos fazendo 1 mes de Namoro amanhã e eu queria uma noite especial para mim e para ela. E como a Demi vai sair com Sel hoje lá para o Shopping, eu ia pedir para a Selly comprar umas roupas com ela e eu queria que você me ajudasse a arrumar as coisas, Sabe um restaurante chique, tudo bonito para ela e tem como você falar com a Sel ?
Nick - Aram tem sim eu vo falar com ela
Joe - Ok, vo desligar pq a Demi ta saindo do banheiro
Nick - Ta Tchay vo falar com a Sel aqui, Tchau Mano
Joe - Tchau

###### Fim da Chamada #######

Sel - Quem era Amor ?
Nick - era o Joe, ele me pediu para agente ajudar a ele a fazer uma coisa [contei tudo]
Sel - Tabom eu vo ligar para a Demi para agente ir agora para o Shopping

###### inicio da chamada ######

Sel - Alô Demi, sou eu a Sel
Demi - Oi amiga tudo bom ?
Sel - Aram vamos no shopping agora ?
Demi - Vamos só deixa eu me arrumar
Sel - Ta Ok !! eu vo me arrumar tambem Tchau beijoas
Demi - Tchau amiga, beijo para você tambem !!

###### Fim da Chamada ######

Sel - Pronto Nick, eu vo me arrumar
Nick - Ta vai lá amor !! [a Sel foi se arrumar eu fiquei vendo TV Depois ela me chamou no banheiro para eu ver como ela estava]

a Sel estava assim
Click to view full size image

Sel - eae Nick, ta bom ?
Nick - você ainda me pergunta ?!?!? Você esta linda, vem cá minha Bonequina de Ouro [Beijei a Sel]
Sel - Tchau amor, to indo lá na Demi vo pergar o meu carro. quando você quiser pode sair e leva a chave que depois eu pego com você !!
Nick - Tabom Tchau vai com Deus [Selinho da Sel]
Sel - Tchau meu anjo

Fui buscar a Demi, quando eu cheguei lá a Demi estava assim
Click to view full size image

Sel - Vamos amiga !!
Demi - Vamos

Agente foi para o Shoppping e compramos várias roupas, sapatos, fizemos as unhas e outras coisas agente comprou essas roupas

Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

E várias outras roupas, eu fui para a casa da Sel, quando foi no outro dia umas 5:00 da tarde eu fui para casa quando eu abri a porta...............

CONTINUA

Ta ae gente o capítulo que eu tinha prometido, ele é inorme né, Comentem para mim Por favor ?!?! Tchau Minhas Leitoras que eu tanto Amo,

Abracyrus
Beijonas Beijemi Beijustin NelenaKiss

3 comentários:

  1. ta maravilhoso!posta logo o proximo!PLEASEEEEEE!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa ta perfect sua historia
    to A-M-A-N-D-O rsssss
    posta logo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Ta d+!!!!
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir