quinta-feira, 2 de setembro de 2010

episódio 17 parte 1

MD - Filha agente vai ir morar no Brasil !!
Demi - Não mãe, eu não vou, não quero deixar o Joe aqui sozinho
MD - Mais filha, agente vai e ponto final. Eu não vou deixar você aqui sozinha !!
Demi - Não, não vou. E as minhas amigas, e o Joe, e os meus amigos ...
MD - Mais filha tudo isso passa, quando você chegar lá vai ter outros namorados !! Isso é só uma Paixão inocente !! Depois você vai ver ... Outros namorados, amigos e Tals
Demi - Não mãe !! eu não vou me separar do Joe !! Nunca ...

Eu não quero ir para o Brasil, lá é bonito. Mais eu amo o Joe, os meus amigos eu não vou. [depois de um tempo alí alguém bate na porta]

Demi - Vai embora
Joe - Até eu ?!?!
Demi - Joe é você ?!?!Vem cá meu amor !! [eu abri a porta e ele entrou]
Joe - A sua mãe me contou que vocês vai para o brasil !!
Demi - [crorando muito]Joe, eu não quero ir. Por favor pede para ela para mim morar com você por favor Joe.
Joe - Demi, para de chorar. Eu já pedi a ela, e ela deixou ae eu vim aqui para te avisar, Para você arrumar as suas coisas !!
Demi - ....

CONTINUA


Taaaaaaaa eu sei que ta bem pouco, é que eu tenho que ir lá o DENTISTA !!! Mais quando eu chegar eu JURO que eu posto outro capítulo e vai ser Graande !!!, a parte 2 vai ser Grande

Um comentário: