terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tag ~maldita~

Regras:
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim: 
1- SOU APAIXONADA PELO JOE 
2-  VOU NO SHOW DA DEMI *-*
3- Tenho ódio mortal por Matemática, mais eu só tiro nota boa *-*
4- Eu não como na frente de pessoas normais
5- Amo e não sou correspondida :/ 
6- Amo fan fic Hot e romantica
7- Meus pais são separados
8- Sou Jonatic desde 2007 e não vou morrer este ano porque como o meu Kevin disse, AS JONATICS VIVEM ATÉ O ANO 3000
9- Sou Belieber
10- Eu gostava do Kevin antes, mais ele se casou :/
11- Meu tio fala que eu sou problemática porque eu fico o dia inteiro na net
  
11 respostas: 
  
1- The Sims ou Second Life? 
the sims 
2- Tem twitter? 
sim 
3- O que te levou a escrever? 
Eu descobri uma "História" de Jemi na internet, ae dps disso eu começei a ler um monte, e hoje eu escrevo *-*4- Um defeito seu? 
Eu tenho espinha .-.5- O que você detesta fazer? 
Lavar Louça6- Filmes ou seriados? 
Seriados7- Acha que existe musicas nacionais boas? 
Algumas... só umas que salva8- Um brasileiro digno de respeito? 
Minha tia9- Uma escritora em que você se inspira? 
São muitas... Tipo, para livros é a Talita Rebolças e de Fan Fic é a Flavia10- Como seria a amiga perfeita? 
Eu já tenho uma, mais eu acho que a minha amiga perfeita seria uma igual a Demi11- a música da sua vida? 
That Should be me - Justin Bieber  
  
11 respostas: 
  
1- O que você acha do Cody Simpson? 
Eu amo ele, amo a voz, o rosto a boca... resumindo : TUDO.2- gosta da sua fic? 
Não :x nem sei como que vocês tanto gosta3- Você acha que a música do Joe Jonas i'm sorry foi feita pra Demi? 
Sem dúvidas4- Tem facebook? 
Sim \õ/5- Qual sua comida preferida? 
Churrasco6- gosta da sua familia? 
YES \õ/7- qual profissão você quer ter quando crescer? 
design grafico8- Gosta da ashley greene? 
Sim, não tenho nada contra ela... porque ela fez Joe feliz, e se ela fez ele feliz, ela me fez feliz9- Um menino perfeito pra você? 
Meu ex :/10- Gosta de estudar? 


Mais ou menos, nem mais pra lá nem mais pra cá
11- em que série você está? 
Nono ano, oitava série  
  
11 respostas: 
  
1- Banda favorita? E porque essa bandas são suas favoritas? 
Jonas Brothers... Por tudo, pela história deles, por eles serem unidos, e por eles serem de Deus.2- O que você acha de Bullying? Já sofreu? 
Acho que isso é uma coisa que não devia existir... Já sofri :/3- Qual sua opinião sobre quem se corta, como Demi se cortava? 
Demi está forte agora, isso é importante... e o mais importante é que ela nos contou isso.4- Tem celular? Que musicas tem nele, suas preferidas? 
Tenho, tenho de todos os tipos... Minhas preferidas são : Give Your Heart a Break, Dance Until Tomorrow, S.O.S, World War 3,Catch me, Angel, Mistletoe, One Time, Somebody to Love e 
That Should be me
5- Se você tivesse um dia de estrela, o que faria? 
Doaria metade do que eu tenho para a caridade6- Se sua familia desse de presente para você um mês em Nova York? Qual seria sua reação? 
Eu ia ter um piripaque7- Quantos anos gostaria de ter? 
188- Fale sobre seus blogs preferidos? E por que gosta tanto desse blogs? 
Concerteza o meu preferido é o da Flavia, e é só ele que eu leio9- Qual seu estilo? 
Lerda10- Qual sua opinião sobre bandas coloridas? 
Não tenho nada contra, respeito e eu acho que todas as pessoas deviam respeitar

11- Quem te inspira para fazer as fic's? 
livros, blogs, filmes ... 
  
11 perguntas: 
  
1- quantos anos você tem? 

14
2- qual o seu maior sonho?

Virar uma jogadora de vôlei muito famosa 
3- Qual o seu maior medo? 

Que Deus não me ajude a realizar meu sonho
4- qual sua materia preferida? 

Ciencias
5- qual o seu maior arrependimento?

Ter um dia chingado o Justin 
6- Você acha que todos merecem uma segunda chance?

Sim 
7- gosta de onde mora?

Não 
8- onde gostaria de morar no futuro?

Los Angeles 
9- você acredita em amor a primeira vista?

Sim 
10- um nome bonito? 

Pedro/Nicolas
11- você gosta de bebê/crianças? 

Mais ou menos, só aquelas quietinhas




Galera, eu não leio muitas fics, então eu só vou repassar para a Flávia (borsorte) Galera, estava orando para ninguém me mandar isso, ae me mandaram... Muito obrigado :D

2 comentários:

  1. Anônimo11:09

    EU TAMBEM VOU NO SHOW DA DEMI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:29

    Obrigada pela Tag *---*
    EU SEI QUE VOCÊ ME AMA! -.-
    Brincadeira kkkk
    Obrigada mesmo \o/
    Beijos*

    ResponderExcluir