terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cap.37


1 mês depois.


Minha barriga começou a aparecer, mais ainda não tão grande. Joe conversou com seu pai, e conseguiu trabalho na empresa do pai dele. Como auxiliar do pai dele, por exemplo, o pai dele édia para ele ir em tal lugar para ele, ele ia. O pai dele era uma pessoa muito boa, quando Joe contou que eu estava grávida, ele ficou um pouco surpreso, porque éramos jovens, mais Joe conversou com seu pai.


+1 mês depois

Minha barriga estava bem grande, eu já tinha começado o pré-natal, todas semanas eu e Miley ia ao hospital aonde eu fazia o pré-natal. Joe todas as noites depois de chegar do trabalho ia na minha casa, estava tudo muito bem.


+1 mês depois


Muitas coisas aconteceram, Miley está gravida de Nick. Minha barriga bastante grande, hoje eu e Joe íamos ao Hospital para saber se é menino ou menina.


- Está pronta meu amor? - Joe entrou no meu quarto

- Quase amor, só falta eu colocar a sandália


Nós fomos no carro dele, chegamos no hospital e ele pegou na minha cintura, fomos indo para a sala, me deitei na cama do hospital, o médico chegou e começou a fazer a ultrassonografia, Joe segurava a minha mão e olhava no fundo dos meus olhos.


- E então doutor?- Joe perguntou, o médico olhava a televisão que amostrava o nosso bebê. - O nosso bebê é menino ou menina?


CONTINUA

Galera essa é só uma prévia vlw? mais tarde eu posto outro, talvez, se eu não postar mais tarde, eu posto amanhã de manhã... okey? obrigado pela paciência galera, e talvez a fic acabe no próximo post...

3 comentários:

  1. Anônimo10:53

    AHHHHHHHHHHHHHH POSTA!!!!
    É MENINO NÉ? TEM QUE SER MENINO! EU SEMPRE GOSTEI DE MENINO *---*
    POSTA LOGO!!!!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:54

    1ª HUHUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:39

    AAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOO
    EU CONCORDO COM A FLÁVIA TEM QUE SER MENINO.
    POSTA LOGOOOOOOO
    BEIJEMI!!!!

    Bia *-*

    ResponderExcluir