segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap. 30

HELLO EVERBODY, I'M BACK !

Depois de muito, MUITO tempo eu voltei, e nessas férias eu vou voltar a postar.


tirei o JJ dele, e começei a acariciar, começei a bater para ele, ele olhava para mim com cara de safado, eu mordia meus lábios. Então eu começei a lamber ele, chupava, mordia.


- Vai Demi - ele colocou a mão no meu cabelo e começou a forçar minha cabeça para ir mais fundo da minha garganta. - isso - ele dizia e gemia


Fiquei chupando, lambendo e mordendo. Depois de um tempo eu parei e peguei ele na mão, começei a beijar Joe, chupei a lingua dele, e pelo gemido que ele deu, eu senti que ele ia gozar, e parei tudo. Me sentei no banco, e ele ficou olhando para a minha cara.


- Porque você parou? - ele nem conseguiu falar direito, eu estava me segurando para não rir
- é bom ficar na mão né
- você vai pagar por não ter continuado - então eu vi ele se ajeitando e colocando seu JJ para dentro.
- vou arriscar 


Saimos do trânsito e fomos para a minha casa, cheguei lá e minha mãe não estava em casa, que não era nenhuma novidade, tirei o salto e joguei num canto, Joe com as sacolas na mão pegou a viagra e tomou 4 e ele me puchou e começou a me beijar, era um beijo pevertido, ele me colocou em sua cintura, e me levou para cozinha, ele me jogou em cima da mesa, e começou a rasgar o meu vestido.


- Joe, meu vestido- Eu gemi baixo, enquanto ele beijava meu pescoço
- Mexeu, agora aguenta - ele deu um chupão no meu pescoço.


Quando ele conseguiu rasgar totalmente o meu vestido, ele foi diretamente com os seus dedos até a minha intimidade e começou a acariciar por cima da calcinha, ele me beijava, então ele estorou meu sutiãn, e começou a chupar meus seios, ele lambia eles, e foi indo descendo os beijos, suas mãos desceram para a minha bunda e ele deu uma lambida no meu umbigo, e começou a descer os beijos até chegar a minha virilha, ele passou o dedo e assoprou um pouco, e começou a chupar, ele lambia, passava a língua na estenção da minha intimidade, ele enfiou um dedo e mim e ficou chupando a minha intimidade, ele colocou dois dedos e metia rápido, me deixando louca, então eu gozei na boca dele.


- Vamos lá para o meu quarto - Eu puchei Joe, ele retirou a camisa e me colocou em seu coloco, eu estava nua e ele sem camisa só com a calça, já dava para sentir sua ereção. Ele me colocou por cima do seu JJ que estava duro por debaixo da calça, subimos as escadas aos tropeços, Joe metia um dedo em mim e me beijava. ô homem. Chegamos no meu quarto e eu taquei ele na parede e abaixei a calça dele, sua box branca com listras pretas estava com um volume ENORME, abaixei a box dele, peguei ele na mão e fiquei batendo uma para ele devagar. Ele enfiou a mão nos meus cabelos e puxou minha cabeça, para o seu JJ, me fez mamar, eu chupava, mordia, lambia, fiquei muito tempo assim, pagando para ele. Ele gozou 2 vezes na minha garganta, então ele me jogou na cama, e começou a roçar o pal dele em mim, pela cara dele, ele estava MUITO exitado, ele enfiou o pal dele de uma vez em mim, e começou a fazer movimentos rápidos e violentos ele metia com vontade, e a cada estocada eu ia ao céu. Então ele deitou do meu lado e levantou uma perna minha e enfiou em mim, ele metia forte e depois devagar, forte e devagar, forte e devagar, ele rebolava, e falava sacanagens. Joe era o homem certo para fazer filme pornô, mais só eu que posso dar para ele. Eu sentia que eu ia gozar, então ele rebolou devagar dentro de mim, e eu gozei, ele logo em seguida gozou junto. Então ele se deitou


- sua vez, me faça ter o melhor orgasmo da minha vida - ele me colocou em sua cintura


Eu dei um beijo bem sensual nele, então eu me encaixei sobre a cabeça do pênis dele, e fui entrando, mais eu não parava de beijar ele, então eu fiquei de 4 em cima dele, suas mãos foram para os meus seios, então eu tirei uma e coloquei na entrada do meu ânus, então eu começei a rebolar nos dedos dele, chupei sua língua e sentei em cima de seu pênis, fui até o fim. Começei a quicar, e a gemer alto, eu quicava forte e rápido, Joseph segurava meus seios, e os apertava. Eu estava estava quase lá. Quando dei mais duas quicadas, e gozei outra vez, mais Joseph não. Então eu começei a rebolar devagar, Joseph gozou dentro de mim outra vez, eu estava exausta, mais eu acho que ele não. Porque ele me virou e me deitou na cama, e começou a me masturbar, ele enfiava um dedo, dois, três, quatro. Ele então tirou seus dedos, e sua língua entrou em mim, ele começou a me chupar, eu gozei outra vez e ele chupou tudo, então ele subiu até meu ouvido.


- vamos fazer uma coisa nova?- Joe disse em meu ouvido
- oque? - perguntei ofegante, eu mal conseguia falar
- uma espanhola?- ele disse sensualmente em meu ouvido, amei.


Então eu vi ele subindo, e se posicionando entre meus seios, e ele colocou seu pênis entre meus seios, e eu os apertei, ele começou a fazer o vai & vem, devagar. Depois ele foi acelerando, eu apertei mais e ele começou a gemer, então ele gozou, muito, foi tudo direto na minha boca, eu lambi tudo e os que cairam sobre meu queixo, Joseph lambeu. Eu estava satisfeita e Joseph também, ele se deitou do meu lado me deu um selinho.


- Eu te amo - ele disse
- Eu também te amo muito - sorri para ele, e ele me deu um selinho


Ele me virou e dormimos de conchinha, e foi assim dormimos até meio dia.


CONTINUA

Bom, como viram eu voltei a postar, tudo se resolveu lá em casa,e está tudo como no normal. Então será que eu consigo mais de 7 comentários para a próxima postagem? SERÁ? HAA também quero avisar que a fic ta acabando,  Keep Calm and Dance Until Tomorrow


Respondendo

Anônimo : (: Tanks

Anônimo : kkk ! Valeu

Licy and Adríh : kkkk' como você viu, a vingança foi MUY HOT rsrs' haa, e quando acabar a fic eu vou divulgar todos os Blogs, ok?

Anônimo : kkkkkkkkk' SIM, EU VOU SUA PESSOA MUITO RUIM... MUAHAHAHAHAHA, kkkkk

Anônimo : HAAA Eu li as fics, gostei de muitas, mais ainda to em dúvida em qual escolher... Mais eu vou escolher a melhor para vocês, ok ? Obrigado Paulla


7 comentários:

  1. Anônimo12:07

    Ameiii,posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, muy hot! P.S: SOU A @NICKJOURLOVE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:09

    Ahhh posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei... Posta por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:13

    amei amei amei... ta muito boa a sua fic eu li ela toda ontem kkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:12

    Posta logo Por Favor! Adorei a fic!!!

    ResponderExcluir