segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 32


Demi onn




- Eu não sei como eu vou contar isso para ele
- Mais você tem que contar
- como?
- quando ele te chamar para sair
- ta bom




O dia passou lento, Joe e eu ficamos abraçados quase a tarde inteira, vendo tv. Estávamos vendo Titanic.




- Demi - ele me chamou perto do ouvido e eu arrepiei
- oi - respondi fraca
- vamos sair hoje há noite? - meu coração disparou, será que ele sabia?
- eer... ée.. ta bom - me atropelei nas minhas palavras
- ta nervosa porque? - ele logo percebeu, aliás, ninguém me conhece melhor do que Joseph
- por nada, mais porque você acha que eu estou nervosa?
- porque você se embolou? eer.... ée - ele me imitou
- nada eu só.. haa, vamos esquecer isso - começei a beijar ele carinhosamente




O dia se passou e a noite chegou, Joseph foi se arrumar no quarto de Miley e Nick, e eu fiquei no meu quarto com a Miley, tentando arrumar uma roupa.




- Tem que ser uma roupa confortável - eu dizia a ela
- que tal um vestido soltinho? - ela pegou um vestinho que eu tinha em meu armário - ele não vai te marcar tanto
- pode ser - eu fui andando para a janela e abri um pouco, batia um vento frio. Eu fiquei deixando que o ar batece em meu rosto
- Calma amiga, ele te ama, você sabe disso. - ela me abraçou de lado
- eu sei amiga, eu só tenho medo da reação dele
- Calma amiga, é só você ficar tranquila
- Obrigado - abraçei ela. - isso é muito importante para mim
- Sempre que você precisar de mim, eu estarei aqui com você, ok?
- okey - dei uma gargalhada junto dela - mais deixa eu me arrumar porque se não Joseph entra nesse quarto e me vê ainda desarrumada, e começa com os escândalos dele.
- isso é verdade, vai logo menina




Eu corri pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e fui para o quarto.




- peguei esse bolero para você colocar - era um bolero jeans claro




Coloquei o vestido que ia até a metade da minha coxa, coloquei o bolero, e um salto não tão alto, deixei o cabelo solto, e fiz a maqueagem leve & forte, quando terminei Joe entrou no quarto.




- Está pronta, Mi Ladie? - Joe estava de calça social Jeans escuro, um tênis preto, uma blusa de gola V rosa, e um casaco aberto que dobrava até o cutuvelo, e por incrível que pareça ele não estava com o cabelo moicano, ele colocou para o lado no estilo "Mamãe penteo". Estava simplismente lindo
- Sim - eu fui andando até ele e dei um selinho demorado nele
- Então vamos - ele pegou na minha mão, e fomos descendo até o carro, Miley e Nick iriam ficar sozinhos... hmm, isso não ia prestar. Entramos no carro e fomos para um lugar que eu não sabia.
- Para aonde estamos indo?
- Para um lugar especial
- E você vai me falar né - dei um selinho nele
- Sim, quando chegármos lá




Sentei no banco e fiquei de cara emburrada, só para ele falar, mais não adiantou nada, porque ele olhou para mim e riu. Então depois de muitas voltas, nós chegamos ao tal lugar especial, era uma praia, uma praia linda. A areia era toda certinha, a lua brilhava forte, que dava uma cor linda áh areia do mar. Saímos do carro




- que lindo - eu disse
- é lindo mesmo - ele me abraçou pelas costas - mais não se compara a sua beleza - corei
- Obrigada - Ele me beijou, carinhoso, com amor.
- Tenho que pegar umas coisas e levar para lá




Joe entrou no carro, e colocou algo no bolso, depois ele foi na mala e pegou uma caixa grande. Depois nós fomos andando até a metade da Areia, Joe forrou um pano no chão, e colocou algumas madeiras do lado, jogou um pouco de alcool e depois jogou um fósforo, e a fogueira ascendeu. Joe pegou algumas comidas e colocou na areia. Então eu me sentei e ele se sentou de frente para mim. 




- Vamos comer? - Joe me ofereceu algo
- Vamos - eu peguei da mão dele, e comi, era gelatina de uva, peguei uma colherzinha e começei a comer, Joe também.




Nós comemos bastante besteiras que ele levou, no final, ele levou uma garrafa de vinho, ele colocou um pouco para mim e um pouco para ele. Ficamos conversando sobre a vida.




- Eu tenho que te pedir uma coisa/eu tenho que te falar uma coisa - Eu e Joe dissemos juntos
- Fala você primeiro - Eu e Joe dissemos juntos
- Fala você - falamos primeiro, eu e ele caímos na gargalhada
- Pode falar você primeiro Joe - peguei na mão dele.




Então eu vi ele se levantar, e ele me levantou, Joe se ajuelhou na minha frente


CONTINUA

 Olá minhas meninas, tudo na boa? booom, uma menina acerto, então eu vou colocar um cap. Extra

Um comentário:

  1. Anônimo17:26

    Ahhh amei amei amei, posta logo por favor!!! mimii

    ResponderExcluir