terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cap. 27


- mãe ? - eu falei baixo só para que Joe escutasse


- Demi e agora ? - Joe ficou desisperado, aliás minha mãe nem sabia que eu tinha terminado com Taylor e que aconteceu aquela confusão, aliás ela estava na China


- Demétria, abre essa porta - Ela bateu na porta


- Joe, vai para o banheiro - ele correu para o Banheiro, e Joe pegou a roupa dele que estava em cima da cadeira, e fechei a porta do banheiro e liguei o computador, abri o pote de sorvete e peguei uma colher cheia e coloquei na boca.


- Demétria, abra logo - ela bateu na porta com força


- calma mãe - abri a porta e ela entrou


- você estava fazendo oque, que demorou a abrir a porta ? - ela entrou no quarto e ficou olhando para mim com cara de desconfiada


- tomando sorvete - respondi rápidamente


- sei - ela ficou examinando o quarto, olhando o quarto - posso ir no seu banheiro ? - ela disse quase abrindo a porta mais eu me joguei na porta para que ela não entraçe


- Mãe, eu acabei de comer sorvete de chocolate, e fui no banheiro. então não é uma boa hora a senhora querer ir no meu banheiro agora - eu inventei qualquer desculpa


- Não ligo - ela pegou na maçaneta


- Mãe - eu coloquei a mão no ombro dela - mãezinha querida, a senhora é muito nova para querer morrer, o banheiro ta de matar - tentei  fazer uma piada, mais ela não riu e abriu a porta do banheiro. Quando ela abriu, meu coração deu um baque, mais por sorte não estava lá, ela abriu olhou da porta mesmo, e fechou a porta. - viu, não tem nada e nem ninguém ae - eu estranhei


- é, você tinha razão


- intão - eu saí arrastando ela junto




Ela saiu do meu quarto, eu tranquei a porta e fui para o banheiro.




- Joe - eu sussurei


- oi Demi - ele sussurou devolta, e se levantou da banheira


- vem, ela já saiu




Ele saiu de dentro da banheira, e veio até mim, ele estava ainda só de box




- pensei que você tinha ido embora - eu passei minhas mãos em volta do pescoço dele


- acha mesmo que eu ia embora sem uma despedida? - ele apertou minha bunda


- hmm - eu encostei nossos lábios - safado


- gostosa - ele tirou meu sutian e jogou no chão




Então ele começou a me beijar, um beijo sensual, ele me apertou mais contra ele para mim sentir a ereção dele, MEU DEUS, ele está louquinho.




- Eu te amo - ele disse no meu ouvido baixinho




Eu apenas sorri, ele começou a beijar os meus lábios, puchando, mordendo e me fazendo ir na lua, com apenas um beijo, ele foi indo descendo os beijos até meus seios, e começou a beijar um seio e o outro ele acariciava, eu gemia seu nome baixo, para que só ele ouvise, ele trocou se seios, meu deus que garoto bom, então ele me encostou na parede e tirou o meu short, eu estava com calcinha e ele de box, Joe ficou roçando o seu membro em mim, e me beijando sensual, então fui abaixando a mão pelo peitoral e dei uma arranhada no paitoral dele, e ele gemeu meio abafado entre beijos, eu passei a mão em cima do "JJ" dele por cima da box, então eu abaixei a box dele, e começei a mastubar ele, nós ainda nos beijávamos, Joe me beijava selvagem. Então ele parou de me beijar, retirou toda a box dele e jogou no canto do banheiro, ele me puchou para perto do vaso e colocou uma perna em cima do vaso e a outra deixou no chão. Ele puchou meu cabelo, para que eu abaixa-se




- Ai Joe - eu Ri




Ele posicionou minha cabeça entre as pernas dele, Joe afundou a mão nos meus cabelos, eu peguei o "GIGANTE" na mão, encaixei minha boca e fiquei apenas com a boca em baixada e chupando a cabeça, ele forçou minha cabeça para que eu pudesse ir mais fundo, começou de vagar, depois foi indo almentando a velocidade, quando fui perceber ele estava muito rápido, Joe era um homem rápido, ele forçava para que eu pudesse ir até o fim, quando olhei para a cara dele, ele estava mordendo os lábios. Ele gozou na minha boca, lambi os lábios

 CONTINUA

2 comentários:

  1. OMG!!!
    Esse capitulo tah td d bom'
    AAMMMEEIIII!!!

    posta logo' pf' ??

    Bjus' ;*

    ResponderExcluir
  2. --Nova aqui---
    Nossa,amei seu blog!Amei tanto que já li tudo!desde o começo!Muito perfeito!Será que vc poderia dar uma passadinha no meu blog?http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir