- Hey Garoto - o policial apontou a arma para ele - abaixe isso, alguém pode se machucar
- Cala boca - Taylor gritou, ele me enforcava - eu já falei, se vocês derem mais um passo eu acabo com a vida dela.
- Garoto vamos negociar aqui - o polícial disse calmo
- negociar oque? - ele pareceu se interessar
- primeiro, abaixe a arma
- abaixa você primeiro - Taylor falou meio que ordenando
- ok, mais depois você abaixa - o polícial abaixou a arma com calma e colocou no chão - agora é a sua vez.
- ta - Taylor foi abaixando a arma com calma. E então Joe acordou assustado e começou a se debater e a Gritar, mais estava impedido pelo durex em sua boca, Taylor tomou um susto e lançou um tiro contra Joe, e pegou no braço de Joe.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu começei a gritar e a me debater, pedindo para sair. Mais ele não deixava - SAI DAQUI SEU CRETINO. - enquanto eu me debatia consegui me afastar um pouco de Taylor e o polícial lançou um tiro no pé de Taylor e ele caiu no chão e a arma foi parar em baixo da cama eu corri até Joe - JOOOE - eu o abraçei e ele chorava muito. o Polícial conseguiu algemar Taylor. Eu tirei o Durex da boca de Joe - você está bem ?
- meu braço ta doendo muito - ele disse com dificuldade
- Eu vou Ligar para a ambulancia. - eu peguei meu celular em cima da cama e disquei o número da ambulancia e chamei ela. - eles vão chegar ta bom ? - eu dei um selinho nele e desamarrei ele.
- eu vou levar ele para a a Delegacia - o polícial disse pegando ele e levando para a porta - ele vai passar um bom tempinho vendo o sol nascer quadrado - Taylor olhava para mim e para Joe com raiva
- Eu te amo Demi - Taylor disse antes de sair - Você vai morrer Joe, vai arder no inferno, e isso ae não vai durar três meses. - ele deboxou
- a outra patrulha da polícia já chegou ok ? eu vou indo - o polícial saiu com Taylor
- Vai ficar tudo bem - eu o abraçei
- Demi, me perdoa - ele disse olhando nos meus olhos
- shiii - eu coloquei o dedo na boca dele - depois agente conversa sobre isso - eu dei um selinho nele. Depois de uns minutos a Ambulancia chegou e levou ele para o Hospital.
A bala ficou alojada no braço de Joe, mais os médicos conseguiram retirar, Joe teve que colocar Gesso, ele não gostou da idéia, mais vai ter que ficar assim. Agente estava no meu quarto só eu e ele, agente estava namorando, Taylor foi prezo e vai ficar 10 anos na cadeia.
- Ai Demi, eu não gosto desse troço. Isso coça o meu braço - ele disse coçando o Gesso
- Mais Joe, só assim o seu braço vai ficar melhor - eu fiz carinho no braço dele
- Ta mais isso coça muito - Eu sentei no colo dele e abraçei ele. - Demi
- oi
- Sabe oque agente podia fazer para essa coiza parar de coçar ?
- oque amor ? - eu sorri safada para ele
- isso oque você ta pensando
- haa, e oque eu to pensando é uma coisa muito boa - eu levantei - gostosa - eu abri as pernas dele - e prazerosa.
- Que garotinha esperta
Eu passei a mão na região do "JJ" dele em cima da calça e ele soltou um leve gemido. Fui na porta e tranquei, voltei andando bem sexy, e abaixei entre as pernas dele e abri o zíper do short dele e eu retirei o short todo, dei uma mordida em cima da box preta dele, e ele gemeu meu nome baixinho, eu dei um sorriso sapeca e tirei a box dele, peguei "O Gigante" na mão.
- Que saudade - eu dei acariciei ele um pouco
- Você não o quanto de saudade que ele estar de você - Joe encostou a cabeça na parede,
Eu começei a fazer movimente de "Sobe & desce" com a mão, um movimento devagar, e pela cara de Joe, estava bom. Então eu fui com a boca, começei a chupar, começei na cabecinha que já estava ficando vermelha, depois descia lambendo até chegar nas bolas e eu chupava tudo, subia lambendo e chupava a cabeça, enfiei tudo na boca, e fiquei chupando aquele "JJ" grande que ia até a garganta. Tirei tudo e bati ele na minha cara, Joe me olhava e mordia os lábios com desejo, ele enfiou as mãos nos meus cabelos e me forçou para ir fundo denovo, e eu obedeci, ele me colocava para chupar rápido e forte, então ele gozou. Eu bebi tudo e lambi os lábios. Ele ainda com as mãos no meu cabelo me puchou com força e me beijou selvagem.
- Ta satisfeito ? - disse me levantando
- só vou estar satisfeito quando sentir você gozando - ele disse com uma voz sexy e rouca, eu arrepiei.
- Mais Joe, o seu braço ta ruim
- Quem ta ruim é meu braço e não o meu Pal
Pronto gamei, aquela voz totalment sexy dele. Ele se aproximou, ele estava totalmente nú. Então eu subi na cama e fiz um stripper para ele, tirei cada mínima pessa que havia no meu corpo, e joguei nele. Quando joguei minha calcinha ele, pegou e roçou no "JJ" dele que ainda estava durinho esperando por mim. Quando acabei com todas as minhas roupas Joe levantou e ordenou que eu deitasse na cama e ficasse de perna aberta, eu deitei na beira da cama e fiquei com a perna aberta, então com a Mão boa ele levantou meu pé e beijou, e foi indo descendo o beijo, até chegar na minha intimidade, ele deu uma lambida e um estalinho, depois ele começou a beijar ela, um beijo muito bem dado, parece que ele estava me beijando, ele chupava, beijava, me fazendo ver estrelas, então eu senti uma coisa tomando conta de mim, arpasmo estava por vim, então eu gozei na boca dele, e não foi pouco, foi muito. Joe se posicionou entre as minhas pernas e me penetrou com força me fazendo gemer alto, ele fazia movimentos de vai&vem muito gostoso, eu gemia alto e Joe me penetrava com força, ele ia até o fundo, fazendo um barulhinho que almentava ainda mais meu tesão, ele parou de fazer movimentos e apenas ficou olhando nos meus olhos, então eu apertei, Joe Gemia conforme eu ia apertando, então ele continuou os movimentos.
- Ain Joe - eu gemi - ohh Joseph - eu Gemia alto
Ele começou a fazer os movimentos rápidos e depois foi indo diminuindo os movimentos mais sempre indo fundo, ele tirou tudo e ficou roçando o seu "JJ" na minha intimindade, Ele meteu de vez e começou novamente os movimentos rápidos, ele ia rápido e voltava lento, eu estava completamente suada, e ele também. Eu gozei, e ele não parou, ficou naqueles movimentos rápidos e hágeis, ele gozou dentro de mim, então ele saiu de mim completamente e começou a me chupar, Eu gemia alto.
- Aii Jooeey, vai seu cachorro
Ele me chupava com vontade, então eu gozei novamente e ele chupou e depois me beijou, um beijo bem sensual que só Joseph sabia dar. Ele deitou do meu lado e eu ainda estava ofegante e ele também.
- Eu te amo - ele falou no meu ouvido
- Eu te amo - eu respondi e dei um selinho nele
CONTINUA...
Hey Girls, eu prometi postar quinta, mais eu não fui na Lan House, mais ta ae !! POR FAVOR GALERA, comentem mais, pocha oque que tem pelomenos colocar um "POSTA LOGO" ou então "ancisa" pochinha gente, é dos comentários que eu me inspiro, e aliás, a Fic ta na Reta Final. Eu quero ver quem que vai comentar mais no ultimo Cap. ;D Beijinho gente, e eu quero avisar para vocês que a Joven Pan ta fazendo uma promoção, para encontrar com o nosso lindo e marasvilhoso Nicholas, então é só da RT lá no Twet da Joven Pan. Beijinho Gente e vê se comentem mais ;D
Respondendo
Anônimo : Postado ammr, :D
Vivi Godoy : Postado :D adoro você
Anônimo : ook, Carol ;D
Anônimo : rsrs, Postado
Haha primeiiiraaa!!!Eu também te adoro e a Fic também!!Divulga???
ResponderExcluirNão era pra escrever o Divulga!Ignoraa
ResponderExcluirO.O , Poosta logoooo , HOT HOT *-*
ResponderExcluirPosta logo Buddy ta lindo
ResponderExcluirposta logo nova seguidora amor amei seu blog beijos
ResponderExcluirCARACA QUE HOT, ME GUSTA KKKK
ResponderExcluirta perfeito :3
posta logo, beijos
posta, pf. by: carol s2
ResponderExcluirPosta logooo!!!
ResponderExcluir