quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cap. 22

- OI - ouvi ele gritando e aparecendo na sacada

- Vem cá - eu pedi a ele

- para que?

- Vem cá Joe - eu o chamei

- Ta to indo, abre lá a porta - eu desci desesperada, e peguei a chave que por sorte eu deixei em cima da mesa, abri a porta e Joe estava apenas de Short, um chinelo e sem camisa - Fala Demi - ele disse se encostando na porta.

- Você vai dormi aqui comigo - eu puchei ele para dentro da casa

- que isso Demi? - ele fez uma cara estranha

- Joe por favor dorme aqui comigo

- Porque deveria?

- Porque eu to com muito medo

- Porque você não chama o seu "Namoradinho" - ele fez aspas com as mãos

- Porque o meu celular ta descarregado - ele olhou espantado para mim e então eu percebi que falei besteira

- há - ele pos a mão dentro do bolso - então quer dizer que eu sou segunda opção - ele mordeu os lábios olhando para o teto

- Não Joe - eu discordei com ele - Por favor me desculpa !

- pelo oque? - ele fez cara de cínico

- Ha Joe, por favor dorme - eu insisti e tirando o assunto

- Ta - ele concordou e eu abracei ele - oque eu ganho com isso? - ele disse olhando no meu olho

- Um ponto comigo - eu sorri para ele

- Ta - ele ficou meio triste.

- então vamos primeiro pegar umas velas

- Vai lá - ele disse se sentando no sofá

- Não Joe, vem comigo - eu peguei na mão dele puchando e fazendo ele levantar

- Você vai ficar com medo de ir em todos os Lugares?

- Hey, pare de resmungar - eu coloquei ele na minha frente e cigurei na cintura dele - Vamos lá na cozinha - ele olhou para mim e virou os olhos, e ele foi caminhando até a cozinha e eu atrás dele

- aonde que ta as velas?

- nessas gavetinhas ae - eu apontei para as gavetas, ele abriu e pegou - deixa eu pegar os fósforos - eu peguei dentro do armário - toma - eu dei na mão dele, ele ascendeu uma vela e colocou em cima de um prato e fomos para o meu quarto

Estava muito calor então eu abri a porta da sacada, então eu me lembrei que tinha que tomar banho. Aliás eu passei o dia todo na rua


- Joe - eu o achamei na hora que ele ia se deitando na minha cama

- Oi - ele respondeu se deitando

- Eu tenho que tomar banho

- Pode ir - ele se ajeitou na cama

- Não Joe, eu não vou sozinha

- Ué, então durma sujinha

- Ta louco?

- Oque você quer que eu fassa?

- Fica no banheiro comigo - eu pedi

- Ta louca garota? - ele virou para um lado - você tem namorado, e aliás, você mesmo me disse para mim te esquecer, agora você quer que eu fique no banheiro vendo você tomar banho?

- Coé Joe, agente não vai fazer nada, é só para mim tomar banho - eu me sentei na cama puchando ele para me olha

- Nem vem - ele discordou e virou para o outro lado denovo

- Por favor Joe - eu cutuquei ele

- Já to dormindo.

- Porra Joe, vamos logo - eu falei com ele, mais ele me ignorou - aé, vai me escutar não - ele me ignorou denovo, então eu fui até o ouvido dele - Por favor Joe - falei com uma voz sensual e dei uma mordidinha no pé da orelha dele.

- ta querendo me subornar é - ele disse se virando para mim e ficando cara a cara, sentímetro a sentímetro

- Não - eu afastei um pouco - Vamos lá Joe - sorri amarelo e ele se levantou

- Bora Logo - ele disse pegando a vela e indo ao banheiro. Eu fui com ele

- vira para o outro lado - ordenei a ele - vou tirar a a roupa


ele virou e eu tirei a roupa e entrei no box.


- Vem - eu chamei

- para aonde?

- Entra logo aqui - ordenei

- você quer que eu fique no box com você?

- é vem logo - ele entrou e me olhou dos pés a cabeça e eu estava Nua, Corei

- é - ele respirou fundo - deixa eu pegar a vela

Ele pegou a vela e ficou no Box junto comigo, mais ele ficou longe do chuveiro para não pegar água nele, ele ascendeu a vela e ficou lá vendo eu tomar banho. Eu me insabova nas minhas partes intimas e Joe estava olhando para cima, como que se não quisesse ver, Eu terminei de tomar banho.


- Joe - eu chemei e ele olhou para mim - pega uma toalha para mim? - eu pedi e ele foi até o meu quarto e pegou a toalha, eu me inrrolei e fui no quarto e ele atrás de mim, coloquei um short fresquinho e uma blusa soltinha. Fui no banheiro e escovei os dentes, terminei e Joe se jogou na cama. - Canso? - perguntei deitando ao lado dele

- de que? - ele virou para mim

- De ficar em pé - me ajeitei no cobertor

- Não - ele virou o olho - porque ficaria?

- Sei Lá

- Demi - ele chegou mais perto

- oi - Nossas respirações estavam falhas


Ele me chegou mais perto colando nossas testas, eu podia sentir sua respiração na minha boca, ele olhava nos meus olhos, meu coração estava disparado, ele selou nossos lábios, não tinha beijo alí só um selinho, seus lábios molhados, sua boca carnuda. Então sem muita preça ele foi se virando e ficando em cima de mim, mais ainda sem desgrudar nossos lábios, então ele pediu passagem com a língua e eu dei, ele começou um beijo calmo e romantico ao mesmo tempo, sem muita pressa. Ele enfiou as mãos nos meus cabelos, fazendo um carinho, Minhas mãos eram presas aos seus braços. Ele fazia um carinho me fazendo relaxar. Então ele pozicionol as mãos na minha cintura por debaixo da blusa com cuidado como que se fosse a primeira vez, como se fosse o início de tudo. Com muito custo nossos lábios se desgrudaram, pareciam ímans que é difícel de desgrudar, ele retirou a minha blusa por completo e selou nossos lábios novamente, com outro beijo, ainda calmo, estávamos sem pressa. Ele começou a fazer um carinho na minha barriga, apertando levemente. Como ele estava sem blusa foi melhor, eu fiquei arranhando o tanquinho perfeito dele. Então eu abaixei a mão até o pé da barriga dele, para tentar abrir o fecho do short dele, mais sem sucesso, eu não estava conseguindo pois estava duro o fecho, então ele tirou as mãos da minha barriga e abriu o fecho do short, ele deixou aberto e abaixou o meu shortinho me deixando apenas de Langerie. Eu abaixei o short dele com o pé o deixando apenas de Box. Ele pôs as mãos nas minhas costas e foi subindo devagar até chegar no fecho e ele retirou e jogou no chão, e seus lábios me dominaram, ele beijava meus seios com maestria. Então ele pôs as mãos na beira da minha calcinha e foi indo descendo devagarzinho. Até que a Luz volta, ele tomou um susto e olhou nos meus olhos, e depois olhou para si mesmo e olhou meu corpo. Então ele levantou desisperado e pôs o short eu fiquei confusa.


- Oque você ta fazendo ? - perguntei confusa

- Desculpa Demi - ele abotuou o short - Não era para isso ter acontecido ele pôs o chinelo e foi embora, batendo a porta

- que idiota você é heim garota - eu falei comigo mesma


Então eu virei para o lado e dormi.


- Demi - acordei com Taylor na minha frente eu tomei um susto - Porque você ta pelada?

- oque você esta fazendo aqui? - perguntei pegando o cobertor e cobrindo meu corpo

- Vim te buscar para ir para a escola - ele pegou o meu short que estava no chão - Quem estava com você aqui ontem?

- Ninguém - respondi nervosa e rápido

- Era ele né - ele chegou mais perto de mim - Olha amorzinho - ele sorriu irônico - vou te dar um avisinho - ele apontou o dedo no meu rosto - Eu não sou nenhum idiota que você pensa não, eu não vou suportar ser chifrudo não tá - ele pegou no meu pescoço - você não pode me fazer de bobo não - ele apertou um pouco me machucando - você vai ver oque é bom pra tosse sua galinha - ele apertou mais forte e depois soltou - se arruma logo - ele virou e foi caminhando até a porta - isso não aconteceu - ele me ameaçou colocando a mão no bolço, parecendo estar com uma arma na cintura, então ele bateu a porta e desceu as escadas.


Eu sou uma idiota por ter aceitado namorar com esse retardado, fui para o banheiro e tomei um banho, me olhei no espelho e estava muito vermelho, por causa da marca das mãos dele que eram grande e grossas, deixei uma lágrima escapar quando vi aquilo, então eu peguei o meu estojo de maquiagem e começei a esconder aquilo. Ainda eram visíveis mais deu uma disfarçada. Me arrumei e desci, Taylor estava sentado no sofá conversando com minha mãe.


- Mãe? - Cheguei mais perto dela

- Oi filha - ela me abraçou e eu coloquei a cabeça no ombro dela

- Porque você não veio ontem denoite? - deixei cair uma lágrima e Taylor viu, mais eu a limpei rápidamente

- oh filha, mamãe teve que ficar no trabalho

- ok - Taylor me olhou com uma cara de mal - Mãe, eu vou para a escola - Abracei ela mais forte

- Ta bom filha - eu soltei ela - tchau

- tchau mãe, eu te amo - eu fui andando até a porta

- Tchau Genrinho - minha mãe se dispediu de Taylor

- Tchau sogrinha - ele deu Tchau e fechou a porta e olhou para a minha cara e foi para dentro do carro e eu fui junto

- como você abriu a porta da minha casa? - eu perguntei quando colocava o cinto de segurança

- Sua mãe me deu uma cópia - ele pôs o cinto dele e começou a dirigir - e nunca vai sair de mim - senti ameaça nas palavras dele.

- Porque você faz isso comigo?

- Não te interessa - ele foi grosso comigo - Olha garota, você não vai contar isso para ninguém ta me ouvindo?

- Ta - deixei uma lágrima escorrer mais limpei logo


Depois disso a viagem até a escola foi num silencio total

6 comentários:

  1. Anônimo14:55

    Ahhhhhhhhhh!! posta logooooooooooooooo!!
    Pffffff
    By: Carol s2

    ResponderExcluir
  2. won posta logo please :33
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:20

    postaa to implorandooooooo
    posta
    ta linduuu
    Por: Laura Fanact Jemi

    ResponderExcluir
  4. Ganhooou Selinho *-*

    http://jemifallforyou.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    todoos os Selos ; )

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:53

    Laíza:
    Posta
    Por Favor
    Tá demais.

    ResponderExcluir
  6. Selinho :) http://jemiumamoraprimeiravista.blogspot.com/2011/08/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir