quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cap. 21

A joguei em cima da cama e me deitei em cima dela, e beijando muito. Fazendo ela ficar sem respiração, fui enfiando a mão por debaixo do vestido dela, ela arrepiou.


- Sai Taylor - Ela me empurrou

- Hey Demi, só hoje - eu beijei o pescoço dela

- Taylor por favor - ela tentou me empurrou, mais estava muito bêbada

- Se entrega Demi - eu falei no ouvido dela


Então eu tirei minha camisa e a minha calça, ficando só de Boxer. Ela gemeu em reprovação, ela não queria mais ia ter, ha se ia.


Taylor off

Demi on


Acordei e eu estava na casa de Taylor, estávamos nús, eu me assustei e gritei


- haaa - eu gritei e ele se assustou e acordou - que é isso?

- Agente teve a nossa primeira noite Demi - ele disse sorrindo

- Não, Não - eu peguei o cobertor e cobri o meu corpo - Taylor aquilo não aconteceu - eu fui indo para o banheiro

- aconteceu sim princesa - ele sorriu de lado - e você foi ótima

- Não Não - eu entrei no banheiro - eu vou me arrumar e vou para a minha casa, e da as minhas roupas por favor - eu pedi fechando a porta um pouco e pedindo as roupas por uma brecha da porta.

- ta com vergonha de mim Demi? - ele pegou a roupa - depois de tudo oque agente fez ontem? - me entregou na brechinha da porta

- Cala boca - eu gritei e bati a porta, me vesti louca da vida e sai

- Demi - Taylor me chamou, eu olhei para a cara dele - Vamos conversar

- Taylor - eu passei a mão no cabelo - Olha, agora não é hora, eu vou para casa, vou tomar um banho frio, e tavez mais tarde você vai lá em casa.

- Ta bom - ele levantou, estava apenas com um short - Vai me dar um beijinho não? - ele envolveu as mãos na minha cintura dei um estalinho nele e sai


Como ele pode me forçar? ha, que raiva eu to desse garoto, cheguei em casa e fui para o meu quarto. Entrei batendo a porta muito forte, tomei um banho bem gelado, Hoje era Domingo, então eu liguei para Miley.


- Alô - Miley atendeu o telefone

- Amiga, pode vim aqui em casa? - Perguntei meio aos prantos

- Demi, aconteceu alguma coisa? - ela perguntou, parecia com Medo

- Vem aqui e eu te conto

- Ta bom to indo


Eu desliguei o telefone e deitei na minha cama, não chorei mais fiquei muito triste. Como ele pode? Eu pensei que ele era diferente, que ele era especial, Mais não todos os homens são assim, só querem saber de sexo, e só. Eles não querem mais relacionamento sério, todos só preocuram a mesma coisa. Pensei que com Taylor eu ia conseguir ficar no máximo uns quatro meses.


- Amiga - Miley entrou correndo

- oi amiga - eu respondi sem ânimo

- Oque aconteceu? - ela perguntou sentando-se na cama

- O Taylor amiga

- oque ele fez? - Miley se ajeitou na cama e colocou a bolsa dela em cima da cama

- Ontem amiga - eu respirei fundo - ele me forçou a transar com ele

- é oque ? - ela se expantou

- é amiga, ele me forçou, ele não é quem eu pensava que era - eu abaixei a cabeça colocando a cabeça entre as mãos - ele é uma farça, igual a todos os outros garotos, todos eles são assim

- Amiga, isso é verdade - ela me abraçou - olha, vocês ainda tão junto?

- estamos, mais eu ainda to pensando muito nisso - engoli seco

- ok amiga, mais me conta, oque ele fez? como ele fez

- Ele primeiro me deixou bêbada - começei a falar - Depois ele começou a passar a mão em mim e me levou para o quarto dele, ae foi - terminei de falar

- foi?

- é foi, ele me machucou para falar a verdade, mais tudo bem.

- você vai terminar com ele?

- Não sei - fiquei com raiva dele nesse momento - Quer saber amiga, vamos sair?

- sair?

- é sair, vamos no shopping, esquecer um pouco esses garotos que só traz tragédias nas nossas vidas

- Vamos - ela se levantou - mais eu to sem roupa - olhei para ela com cara de "Eu tenho sua tonta" ela sorriu e mãos as obras

Tomamos banho e trocamos de roupas, eu fiz o cabelo dela e ela fez o meu, eu fiz a maquiagem dela e ela fez a minha. Pegamos o meu carro e fomos para o shopping, chegamos lá e estava cheio, compramos roupas novas, Sapatos novos, e fizemos a unha, comemos no McDonald's, vimos filme e comemos pipoca com coca cola, Comprei um Notbook novo para mim.


- Nossa hoje o dia foi ótimo - eu disse parando o carro em frente a casa de Miley

- Foi mesmo, eu me diverti muito - Miley disse tirando o cinto de cigurança

- Obrigado amiga - eu a abraçei apertado

- Dinada Amiga - Ela me deu um beijo na buchecha - Boa noite - ela saiu do carro com as Bolsas dela

- Amiga - Gritei ela e ela olhou - amanhã posso vim aqui te buscar para agente ir para a escola?

- Pode sim - ela fez um "ok" com as mãos e eu manobrei o carro e fui indo para casa

- é Demi, devolta a realidade - eu falei comigo mesma e acelerei o carro, escutei meu celular tocando. - Alô - Era Taylor

- oi Demi

- oi - respondi seco

- Demi, precisamos conversa

- ta Taylor - Eu virei o olho - fala logo oque você quer

- Eu vou ae na sua casa ok?

- Não Taylor, eu to cansada e nem em casa eu to

- você ta aonde?

- no carro

- Para aonde você foi

- No shopping com a MIley

- Ata, então agente se vê amanhã na escola,

- tchau - desliguei o telefone


Virei a esquina da Minha casa e estacionei o carro, sai do carro e fui pegar as coisas que estavam no banco de trás


- Hey Demi - escutei alguém me chamar virei para olhar - Joe estava sentado nos degraus da casa dele com um violão na mãe um papel e uma caneta

- oi

- Tudo bom com você ? -

- To levando e você ? - perguntei chegando mais perto

- Também - ele sorriu

- Compondo agora? - perguntei me sentando do lado dele

- só por diversão, eu resolvi fazer uma musica - ele sorriu de lado

- Já conseguiu alguma coisa?

- Só uma frase do começo

- Canta ae para mim ver

- Insame Alone - ele cantarolou

- Cade o resto?

- Falei para você que eu só fiz uma frase

- duas palavras - eu corrigi ele

- a qual é, eu começei agora, uns dois minutos antes de você chegar

- Há - eu sorri - não sabia que você tocava violão

- Nem eu - ele deu uma risadinha - Achei ele hoje demanhã lá no porão ae eu começei a tocar que nem louco, e consegui tirar uma musiquinha maneira

- Qual? - me interessei

- Não - ele colocou o violão do lado - eu não vo cantar para você

- por favor - eu fiz cara pidona

- Nem vem - ele pegou o papel na mão

- Por favor Joe

- Quem sabe um dia - Ele pronunciou meio rindo

- Ta né - concordei com ele - você tem uma voz bonita

- Obrigado

- Você podia virar cantor

- Não Não

- Porque?

- Porque isso ia destruir a minha vida, são muitas pessoas em cima, me entende? não ia conseguir viver. Muitos fotógrafos, muitas entrevistas, Não vou poder namorar

- verdade, esse é o lado ruim

- é - ele se esticou na cadeira - Mais você saiu?

- Fui dar um passeio no shopping com Miley

- Ha sim - ele sorriu

- Joe - eu olhei no relógio - eu vou entrar - me levantei e ele se levantou também

- Ta bom - ele ficou parado olhando para a minha cara

- então.. - olhei para ele e ele sorria lindo - tchau - eu dei meia volta e sai

- tchau


Atravessei a rua, peguei as coisas no carro e entrei. Ninguém em casa, nem minha mãe, nem as empregadas, nem ninguém, um breu. Subi para o meu quarto e arrumei as roupas, Liguei meu antigo Computador e fiquei vendo as minhas fotos e do Joe. Fotos minhas e dele se beijando, umas fotos sensuais, umas na praia, umas na casa dele, uns no parque, com o Nick e Miley na escola, como era bom essa época em que éramos apaixonado. Então tudo apagou, eu dei um grito muito alto, acho que a rua toda ouviu, fui até a sacada do meu quarto e vi que a rua toda estava sem Luz, ótimo, agora vou ter que dormir sozinha nessa escuridão. Peguei meu celular eu ia liagar para Miley e pedir a ela para ela vim dormir comigo, mais o celular descarregou, começei a ficar aos prantos, Meu Deus oque eu fasso agora? Não vou dormi sem Luz, sem celular, então resolvi fazer uma coisa.


- JOE - eu gritei da sacada do meu quarto para que ele ouvisse no quarto dele, mais ele não ouviu - JOE - gritei mais alto, ninguém - JOE - eu berrei


CONTINUA

ooi lindas, anjos e meu bebês ;D tudo bom com vocês ? Olha to aqui para dizer que eu ainda não li os livros que vocês que vocês me indicaram, e nem a Fic, mais o filme eu vi e gostei muito. Chorei com alguns ;'( Mais agora a minha imaginação voltol, HAAAAAA eu também li umas traduções de musica, a que eu gostei mais foi : Talking to de Moon (Bruno Mars), Stay (Nick Jonas), Stay (Miley Cyrus),U Smile (Justin Bieber) e também me inspirei em umas musicas brasileiras, tipo : Eu me apaixonei pela pessoa errada(ExaltaSamba), Até o sol quis ver(ExaltaSamba) e várias outras.. HAAAAA QUE VAI NO SHOW DO NICK AQUI NO RIO? SE ALGUÉM FOR ME AVISEM AE PORQUE EU VOU E QUERO MAIS DE UMA COMPANIA !! ;D obrigado minhas lindas por me ajudarem a salvar a Fic !!


Respondendo

Jemilovers *--* : Postado Baby'

LeonaraV : Postei, depois de muita insistencia ;D

Anônimo : Pois é ;D tava com saudade de postado um Hot de Jemi

Flávia : Obrigado, Pois é ele conseguiu ;(

Anônimo : Vishi !! Obrigado amoor

Anônimo : OMG OMG POSTADO AMOR

Anônimo : Pois é ele fizeram "666"

Anônimo : Hey minha Linda, postei ;D

LeonaraV : Postado Baby

Anônimo : Postado

Anônimo : Ta ae :D desfrute da Fic ;D

Skyscraper : Postado amor

6 comentários:

  1. Fernanda08:54

    1º a comentar uhhhhhhhh
    posta logo esta perfeito e que bom que a sua imaginaçao voltou

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora, estou amando a fic de vdd *-*
    vc ganho um selinho do meu Blog ><
    http://jemifanficsstoptheworld.blogspot.com/2011/08/selinho-perguntinha.html beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Pooosta loogooo ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:43

    Lindo, perfeito, maeavilhoso!!
    Postaaaa
    ahhh, eu errei da ultima vez. Quer dizer, mais ou menos. kkk.
    By: Carol s2

    ResponderExcluir
  5. Ahh Até que enfim postou eu quase tive um infarte aqui shaushauh'
    O capitulo ta perfeitoo.. lindoo... maravilhosso
    traduzindo... EU AMEI shaushu'

    Posta Loogo

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. http://jemifanficsstoptheworld.blogspot.com/2011/08/selinho_08.html#comments mais um selinho pra vc amr *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir