segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cap. 18

- Valeu - ele sentou do meu lado, só de sentir ele sentar do meu lado eu arrepiei da cabeça aos pés. - Eae, tão fazendo oque de bom ?

- Nada - Respondemos em coro

- Oi Demi - Taylor disse chegando nagente

- oi Taylor

- Demi, você quer sair hoje comigo ? - Escutei Joe batendo o copo na mesa, Haa mais é ae que eu vou aceitar.

- Claro Taylor.

- Gente eu vou no banheiro - Joe levantou e foi embora.

- Então eu passo hoje lá na tua casa oito horas? - ele deu um sorrisinho de lado que eu lembrei do Joe - serve ?

- Pode ser

- ok então, vo indo - Ele me deu um beijo em cada buchecha - tchau

- tchau


Ele saiu, olhei para a cara de Miley e ela estava com um sorriso de ponta a ponta


- Que gatinho heim amiga - Miley deu uma piscada para mim

- Pois é né - eu disse num tom de risada


(...)


- Miley esse é muito careta - eu dizia quando a Miley pegou um vestido cheio de bolinhas pretas e de cor branco

- Amiga, então decide, qual que você quer ?

- ele - eu apontei para um vestido lindo que estava na vitrine, ele era preto e super colado no corpo

- perfeito amiga


Nós compramos o vestido e fomos para o cabeleleiro, eu ia mudar meu visual hoje, Chegamos no cabeleleiro e eu clareei o cabelo fiz tipo umas mechas e ondulei eles um pouco.


- você. está. linda - Miley disse entre pausas me analisando

- Obrigado amiga - sorri de lado


Nós fomos para casa, cheguei lá tomei banho, mais não molhei o cabelo "Claro" me arrumei, maquiagem, roupa dei um jeitinho básico no cabelo e a Campainha tocou. Fui atender e era Taylor. Tranquei a casa já que a minha mãe foi na casa do meu pai (HMMMMMMM) Ele me levou para um restaurante super moderno, o Restaurante era chinês ADORO. Ele afastou a cadeira para mim sentar, Eu sentei.


- Você está linda - ele disse

- Obrigado - Eu agradeci corando

- O que o casal vai querer ? - o garçon perguntou

- Qual é o prato especial de hoje ? - Taylor disse

- Hoje o nosso prato especial é o famosos Jiang-Huai

- Então eu vou querer esse - ele falou e o garson anotou - e você Demi ?

- Eu vou querer também


Ele pediu e nós comemos, nós terminamos de comer e ele foi super romantico comigo. Quando entramos no carro dele ele me deu uma balinha de menta, fomos em direção a minha casa. Eu e ele saimos do carro e paramos em frente a minha casa.


- Er - ele disse todo sem graça - então tchau né

- é, olha eu adorei a noite, me diverti bastante, você é um cara super legal e gentiu - eu cheguei mais perto dele.

- também gostei da Noite, e também gostei de te conhecer hoje - ele pegou na minha cintura e colou os nossos corpos, Primeiro ele deu um beijo no canto da minha boca e depois ele começou a me beijar, Suas mãos ficaram fazendo carinho em mim entre a minha cintura e bunda e as minhas mãos ficaram fazendo carinho no cabelo dele. Até que ele Beijava bem, terminamos o beijo em selinho, ele me abraçou - Podíamos fazer isso mais vezes - ele sorriu de lado - Que tal ? - eu sorri de lado

- Concerteza - Puchei ele e beijei ele mais uma vez, Nós paramos mais uma vez em estalinho

- Eu tenho que ir - ele disse olhando no relógio de pulso

- ok - Dei mais um estalinho nele - Vai lá

- Haa calma ae - Ele me deu mais um beijo


E assim ficamos até 1:30 da manhã, se beijando na porta da minha casa, mais só beijo heim, suas Leitoras Pervertidas. Entrei em casa e fui dormir, amanhã seria outro dia, ou hoje. Acordei com o dispertador, me levantei tomei um banho e dei um jeitinho no cabelo, desci as escadas até a cozinha. Minha mãe não estava em casa.


- Hmm. Hoje é sexta. - Falei sozinha


CONTINUA....


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GALERA... muito obrigado por comentarem... *---* fico muito FELIZ COM ISSO..


RESPONDENDO


Anônimo : POSTADO AMMMMOR *----------* NÃO DEIXE DE COMENTAR

Anônimo : OOOOOOOOOOOOOOK CAROL EU SEI QUE VOCÊ É UMA ANÔNIMA VICIADA, SÓ NÃO DEIXE DE COMENTAR... AMO VOCÊS

AnnaLuisy : CARACA VÉEI... É MESMO, VOCÊ ME DEU UMA BOA IDÉIA, JÁ PENSO EU MANDO PARA A GLOBO E AE ELES PASSAM NA NOVELA DAS 9 IMAGINEM "PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO : JEMI - NEVER SAY NEVER" nunca diga nunca para um amor CARACA OLHA JÁ ATÉ FIZ UMA PROPAGRANDA .. URUUUM \õ/

Anônimo : POSTADO BABY'

Anônimo : CARACA VÉI, FIQUEI IMPRECIONADA QUANDO EU LI O TEU COMENTÁRIO, PO E OLHA QUE EU JÁ TINHA ESCREVIDO BEEEM ANTES.... nossa tú vê o futuro ? "comosefaz?"

10 comentários:

  1. TA lindo posta logoo amore *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:51

    Carol akie,amei o cap como sempre,estou ficando cada vez mais viciada.shaushau
    Posta logo por favor,eu imploro antes que eu infarte de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:00

    By: Carol s2
    kkkkkkkkkk. Não, eu não vejo o futuro. Era só que eu queria que isso acontecesse. Foi pura sorte! Eu sou demais!!! kkkkkk.
    Posta logo, Please! Tá PERFEITO. Apesar de eu querer Jemi de volta, rápido. O joe foi um idiota, e merece sofrer um pouco. mas não muito, ele é TÃOOOOO lindo!! kkk.
    - Parando com o momento surto -
    E agora: Posta, pleaseeeeeee!!!
    Tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Posta eu venho aki de 5 a 5 minutos aki par vê se vc postou eu toh tão anciosa ki vc nem imagina postaaaaaaaa logoooooooooooon pleeeeaaaaassseeee....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:03

    Aiiin posta!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:54

    Ahhhhh!! Posta! Por favor!!!! Ta lindo!!!!!!!
    Por: Laura fanatic Jemi

    ResponderExcluir
  7. Anônimo04:25

    Parabens!
    tem aqui um optimo blog é realmente uma historia muito interessante, e uma das melhores que já li ( e acredite ja li muitas) esta num bom caminho mantenha-se assim
    XOXO GOSSIP NEWS

    ResponderExcluir
  8. Oi,sou nova seguido(POSTA LOGO)´Sua fic é tão gostosa de ler,mas eu quro ver como que o Joe vai ficar,ver a Demi ser tocada por outro,amada,mas esse Taylor é bom assim mesmo?Muito estranho ele e também é muita coincidencia,sei não mas de qualquer forma continua viu
    kiss((((((((((:

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:16

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir