quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cap. 15

2 semana depois

Eu fiquei em casa direito, e eu estava com febre de 42º, não conseguia comer, não bebia nada, não ia no banheiro, emagreci 10 quilos, eu mal conseguia respirar .. As únicas pessoas que viam me visitar era as minhas tias e tios, meu pai, os meus primos e primas, Miley, Nick, Kevin, e o resto da família Jonas. Menos o Joe... A pessoa que eu mais amava nesse mundo não ligava para mim. Minha mãe contratou um médico, ela cancelou um monte de reuniões para ficar comigo ela e meu pai tinham se aproximado bastante. Eles ficavam noites comigo aqui no meu quarto. Para falar a verdade eu estava vendo o sol nascer quadrado.

Demi off

Miley on

Desde quando Joe e Demi discutiram ambos mudaram o comportamento, Demi não estava nada bem, Mais Joe.. Ele chegava na escola com várias garotas diferentes, a unica coisa que ele falava com agente do grupo era, fala ae e tchau,. Nick me disse que Joe saia toda noite para as baladas a mãe dele dizia que ele estava ficando maluco por festas. Eu e Nick estávamos indo para a casa de Demi, no carro dele.


- Amor, você acha que a Demi vai melhorar ? - Eu perguntei ao Nick


- Claro meu anjo, ela daqui a pouco vai voltar a ser aquela Demi de antes, que viviam no shopping, zuando com a galera - Nick disse enquanto estávamos estacionando o carro. - Vem meu anjo, vamos subir, - Nick desligou o carro fechou a porta e fomos para a porta da casa de Demi. tocamos a campainha.


- Olá bebês - era a mãe da Demi, ela sempre foi simpática


- Oi tia - Nós comprimentamos ela


- Demi está esperando vocês lá em cima - ela abriu passagem para agente entrar


Nós entramos e fomos para o quarto de Demi. Ela estava pálida


- oi amiga - eu disse se abaixando na frente dela e colocando a mão na testa dela - você ta muito quente


- oi - ela disse com a voz fraca


- oi Demi - Nick Disse


- oi - ela disse com a voz fraca e falhada


- Nick, você pode deixar agente a sós ?


- claro amor - ele saiu


- Amiga - eu peguei na mão dela - você ta melhor ?


- não - Demi respondeu no mesmo tom de voz fraca


- Olha amiga, você vai melhorar logo ta bom ? - ela deu um sorrisinho de lado - olha, sabe oque o Nick me disse ? - ela ficou olhando nos meus olhos - ele me disse que daqui a pouco você vai melhorar e você vai voltar a ser quela Demi que saia quase todo dia para ir no shopping - ela deu um sorrisinho de lado - Amiga eu te amo tanto - eu dei um beijo na testa dela - você vai melhorar, eu sei que vai - eu me levantei - amiga, agora eu vou ter que ir embora ta bom ? - eu fui andando em direção a porta


- Miley - ouvi ela me chamando


- oi - respondi voltando para perto dela


- como ele está ? - ela perguntou quase não intendi


- Demi não é melhor agente falar sobre isso - ela começou a chorar


- por favor


- ok - eu me sentei na beira da cama - Joe está muito diferente - ela abriu um sorrisinho, acho que ela pensou que ele também estava triste - ele não anda mais com agente, só vive com um monte de mulher - o sorriso dela se desmanchou - Nick me disse que todo dia ele vai para a Balada - ela fechou os olhos - amiga - ela começou a chorar - Amiga, não chora não - eu a abracei e enxuguei as lágrimas que escorriam pelo rosto, seu rosto estava fervendo de tanta febre. - amiga, para de chorar por favor - ela foi parando - amiga vo ter que ir embora ok ? Beijos - beijei novamente a testa dela.

mais 2 semanas se passaram e Demi só piorou ela sentia dor de cabeça frequentemente e seu coração batia muito, muito fraco.

Hoje era dia de escola, Nick tinha faltado Hoje, mais Joe veio, ele estava com uma menina de cabelos meio loros, magrinha e alta. Eu não aguentei, fui correndo em Joe.


- Joe eu quero falar uma coisa com você - Joe olhou para mim dos pés a cabeça


Continua....

Obrigado minhas anonimas Lindas (L amo vocês *---*

4 comentários:

  1. Ain coitada da demi,
    pq o joe olhou pra miley dos pe a cabeça ein???



    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:11

    postaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:08

    Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Curiosidade aki!!!!!
    Posta logo!!!!!!!!!!!! Please!!!!!
    tá DEMAIS!!!


    by: Carol s2

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:19

    achei muitooo d+++ essa fic !!!!!!portaa to curiosaaaaaa!!!!! a compositora é uma das melhores bjsss quelmi

    ResponderExcluir