segunda-feira, 26 de março de 2012

Ultimo Cap. ~prév.~


- Joe, acorda, Joe -eu balançava ele- 
- ooi -ele virou para o outro lado
- JOE ACORDA, O BEBÊ TA NASCENDO - eu gritei, e ele rapidamente se levantou
- oque? - ele se sentou na cama




(...)


- Já estou vendo a cabeça - Disse o médico
- Está quase lá amor - ela fazia muita força, seu rosto chegou a ficar vermelho, eu podia ver as suas veias


(...)


- ôoo filhão - corri e peguei ele no filho - olha a meninona do titio ae - peguei ela no colo também, os dois faziam a festa
- oi amor - Demi se levantou e veio até mim, e me deu um selinho
- Oi Joe
- Oi Miley, quanto tempo


(...)


- Ajeite a gravata Joseph - Meu pai disse e jeitou minha gravata - meu filho, você está lindo - ele deu um sorriso - parece que foi ontem que eu vi você nascendo, parece que foi ontem que você falou "papai" pela primeira vez, parece que foi ontem que nós conversamos sobre sexo pela primeira vez. Eu tenho tanto orgulho de você meu filho
- Obrigado pai - eu o abraçei
- Meu irmão - Kevin entrou no quarto com um copo d'água. - Aqui está a sua água
- Obrigado Kevin - bebi um pouco de água - estou muito nervoso


(...)


- Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa?


(...)


- Joe - ela gemeu - Joe amor, eu tenho que ir no banheiro
- Não - eu mordi sua orelha
- Prometo que você vai gostar depois








Ultimo capítulo... Em Breve


10 comentários:

  1. Anônimo13:37

    POSTA PELO AMOR DE DEUS MENINA
    EU TO QUASE MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO senao te ameaço no face e msn... lembra daquele dia né? kkkkk posta PELO AMOR D DEUS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaa posta amor por favor
    posta amanha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH
    posta loogooooooo
    PFPFPFPF
    eu imploro
    postaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMDemi pelo amor de Deus girl' eu te peço eu imploro eu suplico POSTA POSTA POSTA LOGOOO. Tipo, eu to esperando por esse capitulo anciosamente'

    Posta posta posta posta postaa logão'. Beijasos pra vc'

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta' :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:10

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO AMOR
    FAZ O HOT MAIS PICANTE DO MUNDO PF

    ResponderExcluir
  7. O anônimo daqui de cima nos deu uma ideia:
    #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante #QueremosHotPicante

    ~~ Beijoss'

    ResponderExcluir
  8. TAG PRA VC

    http://jemi4rever.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
  9. Ah posta logoooooooo,to mega anciosa,kkkkk
    Bjemis!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:12

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO FAZ ISSO COMIGO!!!!
    NÃO É JUSTO COM AS SUAS LEITORAS MARAVILHOSAS QUE VOCÊ TANTO AMA!
    VOCÊ QUER MATAR A GENTE???
    CONSEGUIU!!
    POSTA LOGO!!!!
    EU VOU MORRER DE ANSIEDADE O.O
    MEU DEUS!!
    POSTA!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir