domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 36


Joe onn




Fiquei fazendo carinho nos cabelos de Demi até ela dormir, ela é linda, é claro que só aquelas duas doses no banheiro não me sustentou, eu queria ela até o amanhecer, mais ela estava cansada, deixei ela dormir, quando ela dormiu, eu demorei um pouco para cair no sono, eu fiquei olhando para ela, como é linda a minha futura mulher. Estou muito ancioso para poder ver ela entrando no altar, e depois me dizer que sim, me aceitar como seu legítimo marido. Eu estou ancioso para saber se o nosso bebê é menino ou menina, eu quero menino, mais se Deus me der uma menina vou estar grato, tenho que comprar uma casa para mim, para Demetria e para o nosso bebê. Será que ele vai ser igual a Demi, ou igual a mim? Será que ele ou ela vai ser levada? vai ser pevertido quando crescer? e como que vai ser o primeiro namorado ou namorada? Se for menina, ela não vai arranjar namorado tão cedo. Se for menino, pode arranjar com quantos anos quiser, vou ensinar a ele a ser pegador. Vou falar com meu pai para me colocar na empresa dele. Eu amo tanto a Demi que me dói o coração se um dia nós nos separármos. Olhei para ela e ela dormia sorrindo, dei um selinho nela, e dormi.




No dia seguinte.




Acordei e vi que Demi não estava mais do meu lado, me levantei e estava muito sol, fui para o banheiro, coloquei um short, desci as escadas, Miley e Demi estavam no sofá conversando, eu cheguei por trás das duas e dei um beijo na nuca de Demi, ela arrepiou




- Que susto - dei um selinho nela
- Acordou muito cedo?
- Não, acordei quase agora
-OOIE, ESTOU AQUI - Miley ascenou
- Oi Miley - beijei a buchecha dela - tudo bom?
- tudo ótimo
- Cadê Nick?
- Ta fazendo o almoço
- Que horas são?
- Onze e meia - Demi respondeu
- Nossa, eu não sabia que era tão tarde, vou ajudar Nick
- Não antes do meu beijo - Demi disso toda manhosa
- aqui na minha frente? - Miley resmungou e nós a igniramos rindo.




Levantei ela e peguei na cintura dela, começei a beijar ela, mordi os lábios dela, ela sorriu, eu beijava ela sensualmente, devagar, prazeroso.




- Tão querendo me expulsar né?




Continuamos a nos beijar, peguei na bunda de Demi e apertei forte, paramos de nos beijar com selinhos e eu dei um tapa na bunda dela, ela sorriu safada para mim. Fui para a cozinha e Nick estava com um com um short de laicra, sem camisa, descalço e com o avental.




- Ta fazendo oque? - perguntei a ele.
- Macarrão com queijo - a colher de pau estava toda suja na mão dele.
- deixa eu te ajudar com isso maninho




Ajudei ele há terminar o "Macarrão com queijo". Colocamos em cima da cozinha com uma coca cola, colocamos o queijo ralado em uma pequena tijela e botamos em cima da mesa, ketchup porque eu amo comer ketchup com macarrão. Enfim. Terminamos tudo.




- Meninas e meninão do papai, venham comer - Chamei por eles na porta da cozinha.
- Meninão do papai? - Demi chegou perto de mim e envolveu seus braços no meu pescoço
- isso ae, meninão do papai - agarrei na cintura dela.
- E se for ser menininha da mamãe?
- Vai ser a menininha do papai.




Demi começou a me beijar, e no final ela chupou minha língua.




- Que nojo Demi, você chupa a língua do Joe? - Nick disse com cara de nojo?
- Vai me dizer que você nunca chupou a língua da Miley?
- Obvio né. Mais pô. Se você soubesse oque Joe coloca nessa boca.
- Sei muito bem oque ele coloca, e é muito gostoso
- Que nojo amiga - Miley disse
- HAHA, vai me dizer que vocês nun....
- TATA, vamos comer - Nick disse se sentando na cadeira - vem amor. - Ele puchou a cadeira e Miley se sentou.


Joe off


Demi onn


Todos nós almoçamos, depois do almoço nós ficamos vendo filme romantico, Joe toda hora passava a mão em mim barriga, as vezes ele dizia um "eu te amo" baixinho no meu ouvido. Joe estava muito romantico. De noite, estávamos no nosso quarto, Eu e Joe estávamos deitados, Joe fazia carinho nos meus cabelos, eu dorrmi sorrindo.




CONTINUA.


Gente, eu quero pedir 10000 de desculpas por não ter postado antes... é que... É QUE EU ESQUECI ~prontofalei~ e porque eu estava fazendo um Cap. maneiro para vocês. disculpem, eu juro que nunca mais faço isso. HAA, o Bebê Jemi? eu ainda estou pensando nele.. menino ou menina??? hmmmmmmm... quem sabe? rsrs... Fic chegando no fim hein pessoal, quero ver todo mundo comentando no final... Até os leitores fantasmas que eu sei que existem ¬¬ ' fiquei meio triste com oque uma menina disse "você não tem consideração pelos seus leitores" pocha, eu estava "tentando" fazer um Cap. maneirinho para vocês.




10 COMENTÁRIOS PARA A PRÓXIMA POSTAGEM

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cap. 35


Nó fomos para o nosso quarto, Joe deitou na cama. Eu tirei meu bolero e meu salto e coloquei num canto




- Vai tomar banho? - Joe perguntou
- Vou sim. Porque?
- Posso ir com você?
- Vou pensar no seu caso


Sai andando para o banheiro rebolando, escutei Joe indo correndo atrás de mim. Ele me abraçou pelas costas e beijou meu pescoço. Joe tirou toda a roupa em menos de 2 minutos, ele estava Nu, então ele me abraçou novamente, ele tirou o meu vestido e me deixou de calcinha e sutiã, Joe já estava com seu JJ duro, eu sentei ele no vaso.




- Quero ver você sentando aqui - ele acariciou o JJ dele - gemendo meu nome alto, e implorando por mais, quero ver você vermelhinha




Aquelas palavras me exitou, começei a dançar até o chão, eu passava a mão nos meus seios que ainda estavam com o sutiãn. Eu rebolei até o chão, meu sutiã era o de desabotuar na frente, eu lentamente fui desabotuando, quanto terminei eu joguei  o sutiã na cara de Joseph, ele pegou o sutiã e cherou, e depois passou no seu JJ, eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, seu pal roçava em minha bunda, eu dei um chupão em seu pescoço, Joseph apertou minha bunda. Então me levantei e tirei minha calcinha e joguei na cara de Joseph, ele lambeu ela e depois colocou em seu JJ, roçando minha calcinha em seu JJ. Coloquei uma perna em seu ombro, ele olhou para minha intimidade e mordeu os lábios, passei o dedo em minha intimidade e depois coloquei o dedo dentro da boca de Joseph, ele chupou meu dedo.




- Quero a sua boca aqui Joseph - eu me masturbava e ele olhava eu me masturbando




Então eu me virei, e fui me abaixando, até colocar as minhas mãos no chão e deixando ele ver minha intimidade e meu ânus, vi ele lamber os lásbios, então eu me virei e coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, peguei o JJ dele com as mãos, e devagar eu fui me encaixando, até conseguir tudo, fiquei um pouco sentada e beijando ele, começei a lenvantar e sentar devagar, Joseph me ajudava, segurando na minha cintura, começei a ir mais rápido, eu cheguei ao meu extremo e gozei, Joseph logo em seguida, colei nossas testa e beijei ele. Sai dele devagar e fui
para o box, liguei o chuveiro e Joe ainda estava no vaso, com os olhos fechados.




- que foi? 
- estou tentando me recuperar - ele olhou para mim, eu estava toda molhada e nua ~óbvio~ - você não é para qualquer um não Demi
- é claro, eu sou só do meu homem. Só ele aguenta minha pressão
- Não brinca Demi. 




Dei uma risada, e quando olhei para ele por inteiro, percebi que seu JJ ainda não tinha voltado ao normal.




- Demi, Demi
- Que foi? - passei sabonete no corpo
- Deixa eu te dar banho, em você e no nosso bebê




Joe levantou e veio até mim, pegou o sabonete e passou no meu pescoço, depois ele passou nas minhas costas, ele foi descendo e passou na minha bunda, senti um dedo dele entrando em mim  por trás. Então eu rebolei, ele tirou e continuou a me ensaboar, ele passou o sabonete pelas minhas pernas, tudo, quando terminamos eu peguei o sabonete da mão dele e começei a passar no pescoço dele, passei no paitoral, quando chegou no JJ dele, eu passei sabonete na minha mão e depois passei em todo o JJ dele, bolas, fiquei passando só alí, e batendo punheta para ele. Joe gozou na minha mão, chupei os dedos, terminamos e depois tomamos banho normal, abraçados, se beijando. Terminamos o banho e Joseph colocou só uma box rosa e branca. Eu coloquei uma calcinha e um situãn.




- Estou ficando sem sutiãn - eu resmunguei com Joseph
- E oque eu posso fazer?
- Para de rasgar? - disse o óbvio
- Não consigo me controlar com você
- percebi




Me deitei na cama e virei para o lado, Joseph deitou e começou a beijar meu pescoço, ESSE HOMEM NÃO CANÇA? espero que não. Ele colocou seu corpo sobre o meu, e começou a beijar entre os meus seios, antes que ele arrebentaçe o meu sutiãn, eu desabotuei ele e joguei no lado. Joseph sorriu, ele beijou meus mamilos, e foi indo descendo os beijos até o meu umbigo, lambeu, minha intimidade piscava por ele. Joseph subiu os beijos para os meus mamilos novamente.




- Joe eu estou cansada - eu dizia gemendo.
- é só ficar quietinha gemendo para o seu homem, e deixa o resto com o papai aqui.
- Não Joe, eu estou cansada, e depois nós vamos suar denovo, ae vou ter que tomar outro banho
- Não gosta de tomar banho? - ele sorriu de lado - sua porquinha - deu um beijo no canto da minha boca. - Eu quero você - ele sussurou no meu ouvido
- Mais eu estou cansada
- Você não vai fazer nada
- Mais nós já fizemos amor no banheiro duas vezes
- Mais aquilo não me sustentou
- mais eu estou cansada meu amorzinho
- tudo bem, eu já broxei mesmo
- me dá um beijinho?




Joseph deitou em cima de mim, e me beijou, com carinho, com amor, depois ele desceu os beijos para minha barriga, ele beijou cada pedaço da minha barriga, depois ele me deu um selinho. 




- Eu te amo - ele sussurou para mim
- Eu te amo - sussurei devolta para ele




Ele ficou mechendo nos meus cabelos, e eu dormi. 




Demi off




CONTINUA


7 COMENTÁRIOS PARA A PRÓXIMA POSTAGEM


Respondendo.

Anônimo : Posto um BIG se vocês comentarem bastante. Quero acabar com essa fic logo.

lala : Awn. Obrigada por me compreender migs <3 vou ver oque eu faço aqui para acabar logo com a fic.

Ana Luiza : Divulgo sim amr, a fic ta acabando, e no final eu vou divulgar e agradecer todos os selinhos. 

Jemi - Endless Love : Divulgo sim amr... No final okey? KEEP CALM a fic ta acabando.

Fanatics4Demi : TANKS MY FAVORITE GIRL <3

Like Skyscraper : Obrigado amr . No final eu divulgo.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 34


Demi off


Nick onn




Depois que Joe e Demi saiu, Miley ficou com uma cara de toda-boba para mim.




- Que foi amor? - peguei na mão dela
- Demi está grávida
- Nossa que lindo - segurei na cintura dela - eu vou ser tio?
- Aram, e eu também - ela colocou os braços em volta do meu pescoço
- Joe vai pedir Demi em casamento
- Sério? - ela ficou com os olhinhos brilhando - Que lindo ele. E ela estava com medo dele não aceitar o filho
- Pois é - Dei um selinho nela - Hey, vamos aproveitar que Joe e Demi não estão em casa?




Peguei ela no colo e há levei para o nosso quarto, joguei ela na cama




- Está pronta minha minha gatinha?




Pulei em cima dela e começei a tirar o short dela, e beijei as pernas dela, fui indo subindo os beijos e tirei a blusa dela. Ela estava com sutiãn de rendinha branco, eu arrebentei ele, sua calcinha também era de rendinha branca, e eu arrebentei ele também. Miley estava nua, tirei minha camisa. Começei a beijar ela, então eu baixei uma mão até sua intimidade, e começei a acariciá-la, começei a masturbar ela com um dedo, ela gemeu dentro dos nossos beijos, coloquei mais um dedo, ela começou a rebolar, coloquei mais um dedo. Ela gemia e eu abafava com os beijos. Então eu tirei meu short, e fiquei só de box, começei a roçar meu pal na intimidade de Miley. Então eu tirei minha box, e Miley agarrou no meu pal, ela começou a bater para mim, ela fazia devagar e gostoso. Ela me deitou na cama e subiu em cima de mim, e me deu um beijo bem sensual, então Miley foi descendo os beijos, até chegar no meu pal, e ela mordeu a cabeça e eu gemi alto, ela deu um beijinho, como que se fosse para curar, então ela olhou para mim safada, Miley chupou tudo de uma vez só, e ficou chupando, lambendo, mordendo, Miley enfiou tudo até a garganta junto com as minhas bolas, eu puchei ela pelos cabelos e beijei ela, deitei ela e me preparei para entrar nela. Penetrei forte em Miley, e ela gemeu alto.




Nick off


Demi onn




Quando chegamos em casa estava tudo escuro.




- Onde será que eles estão? - Perguntei baixo - Será que estão dormindo?
- Isso eu posso te garantir que não - Joe deu um beijinho no meu pescoço




Nós estávamos indo para o nosso quarto, quando passamos em frente ao quaarto de Nick e Miley, nós ouvimos uns gemidos. Joe parou e colocou o ouvido na porta




- Joe - eu chamei ele sussurando
- eles tão transando, eu sempre quis ver o Nick transando, deve ser ingraçado
- bora logo Joe




CONTINUA


OOOIE GENTE... tudo na paz? HEEY, demorou para chegar aos 9 comentários hein. porque?  HAA quero avisar, que eu estou postando pequeno assim porque eu quero alongar a fic para vocês, mais se vocês quiserem que eu poste um big... me surpreendam nos comentários... 5 comentários para a próxima postagem


Respondendo

Anna Jonas Salvatore *--* : Postado amr *-*

Sâmera Hendges : POSTADO 


Anônimo : postado!!!!!!!!!!


Anônimo : postado


Anônimo : Calma girl... postado



Fanatics4Demi : Awn. minha girl ((: postado




Anônimo : eu esquevi, ae dps eu vi, e fiquei tipo "awn."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cap. 33


- Demi? - Então eu vi o sorriso que ele tinha em seu rosto se desmanchar, ele se levantou e eu vi uma lágrima escorrer de seus olhos. Então eu me toquei e reparei que ele achava que eu não queria ele, Ele apenas ficou olhando nos meus olhos, e eu vi mais lágrimas caindo do seu rosto, ele estava chorando, ele colocou a mão no meu rosto - eu te amo - senti sua mão caindo do meu rosto.
- Joe? - eu peguei na mão dele - eu te amo, e eu te quero do meu lado para sempre, eu quero que você do meu lado para sempre - ele voltou com o sorriso lindo dele e me beijou com amor, com carinho, então eu desci uma mão dele para a minha barriga - aliás, eu não posso ser uma mãe solteira
- mãe? - ele fez cara de espantado, pareceu não gostar
- eu sabia, sabia que você ia rejeitar. Desculpa Joe, eu sou uma tonta, esqueci da camisinha, eu te peço 1 milhão de perdão. Se você quiser eu tiro o bê... 
- Shiii - ele colocou o dedo na minha boca - você acha que eu ia te abandonar? te abandonar por você ter um filho meu? você não é uma tonta. Olha Demi - ele pegou no meu rosto com suas duas mãos - do mesmo jeito que eu fui homem para te fazer mulher na cama, eu vou ser homem para cuidar de você e dessa criança que está crescendo dentro de você. Eu te amo, e não quero ouvir você falando isso denovo ok?




Ele me agarrou e me beijou, me beijou carinhosamente, com muito amor. Ele parou de me beijar e tirou uma caixinha do bolso, e colocou uma aliança no meu dedo.




- Agora nós somos marido e esposa - Ele entrelaçou os nossos dedos - mais como que você soube?
- Eu estava sem cintura, por isso coloquei aquele maiô, e esse vestido, Nós não usamos camisinha já fazia um bom tempo, e a minha menstruação atrazou faz 3 dias.
- E eu nem percebi nada. - Ele colocou a mão na minha barriga - Eu nem acredito que está crescendo um bebê meu ai dentro da sua barriga - Joe deu um beijinho por cima do vestido
- O nosso bebê
- Concerteza - ele me deu mais um selinho, mais dessa vez demorado. - Nós vamos ao médico amanhã, ok?
- Eu e Miley vamos, não prescisa se preocupar
- Ta bom. - ele me deu outro selinho - mais eu acho melhor nós irmos embora, pois está ficando frio
- Também acho.




Joe recolheu tudo, e o lixo ele colocou dentro de uma sacola plástica. Fomos para o carro e Joe colocou tudo no banco de trás, Joe olhou para o banco de trás e deu uma risada




- Que foi? - perguntei curiosa
- Só de pensar que daqui a 1 ano, vai ter um mulequinho alí atrás
- Ou uma menina - corrigi ele - hoje eu e Miley estávamos imaginando brigando com as crianças correndo pela casa, bagunçando, se machucando
- Vocês tem uma boa imaginação
- Mais oque será que eles estão fazendo?
- Um priminho para o nosso bebê - cai na gargalhada com oque ele disse




CONTINUA

Geeente, eu quero avisar que eu vou me mudar para PORTO ALEGRE por 1 ano, intão quem for ae de Porto Alegre me avisem ok? 9 Comentários para a próxima postagem


Respondendo.

Sâmera : Postado amr ((:

lala : UFA, ainda bem hein. Hey, temos mesmo... você num fala mais comigo ;'(

Anônimo : Keep Calm... rsrs ! Postado ((:


JeMi JeMi JeMi s2s2s2 : FAZ MAL DEIXAR ANCIOSO? HAHA, INTÃO EU VOU POSTAR MAIS


Fanatics4Demi : Awn. Obrigado sua linda <3


Sâmera Hendges : POSTAAADO


Anônimo : Postado . hehe


Anônimo : OQUE? você tem que comentar, pocha ;(


Anônimo : KKKK, é mesmo.


Anônimo : postadooooooooooooooooooooooooo


Anônimo : hmmm, pode deixar, no próximo terá "Niley" hehe :)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 32 (extra)


- Demi, todo esse tempo que eu passei ao seu lado, foi o melhor que eu já pude ter. Eu nunca pensei que estaríamos aonde estamos agora, ao seu lado. No começo, era tudo uma pegação, sexo, beijos, sexo, beijos e mais sexo - dei uma risada - mais hoje, eu vejo que estou ao seu lado para te amar, e para te amostrar o lado bom da vida, o lado que só um homem pode te amostrar, e eu estou disposto a fazer isto para a vida inteira, estou disposto a ser seu até que a morte nos separe, estou disposto a ser seu até quando não ouver mais sol, nem água, nem terra.Eu sei que nós somos novos, e que ainda temos muito que aprender, mais com você eu já aprendi mais do que o necessário, com você eu aprendi a amar, com você eu aprendi a ser maduro, com você eu aprendi a amar você, e eu quero que você seja minha, só minha, quero acordar e dormir ao seu lado, eu quero te fazer feliz para a vida toda, eu quero estar com você até o fim do mundo, eu quero ser o seu marido, eu quero te chamar de esposa. Demetria Devonne Lovato, você quer se casar comigo?




Na hora, o meu coração começou a bater forte, as minhas pernas ficaram bambas, a minha boca ficou seca, eu não sabia se eu ainda respirava. O amor da minha vida estava na minha frente me pedindo em casamento, eu estava nervosa, MUITO nervosa. Eu queria poder dizer que sim, mais eu não estava conseguindo falar, parece que eu tinha ficado, surda, muda e cega.






CONTINUA


Meninas, uma menina acertou, iiintão, EU POSTEI... eu acho que eu sou muito boazinha com vocês. MUITO, MUITO... você não acham? 10 Comentários para a próxima postagem, ok?




respondendo.

Sâmera Hendges : Postado ((:

Anônimo : POOOSTADÊNHO..

Sofia C. : Obrigado linda, no final eu vou agradecer a todos os selinhos, ok?

Anônimo : HEEY, Obrigado linda >.< YEES, It's Justin, vocês gostam dele né? 

Anônimo : POSTAAAAAADOOO

Anônimo : Posted ((:

Anônimo : Postado my baby







Cap. 32


Demi onn




- Eu não sei como eu vou contar isso para ele
- Mais você tem que contar
- como?
- quando ele te chamar para sair
- ta bom




O dia passou lento, Joe e eu ficamos abraçados quase a tarde inteira, vendo tv. Estávamos vendo Titanic.




- Demi - ele me chamou perto do ouvido e eu arrepiei
- oi - respondi fraca
- vamos sair hoje há noite? - meu coração disparou, será que ele sabia?
- eer... ée.. ta bom - me atropelei nas minhas palavras
- ta nervosa porque? - ele logo percebeu, aliás, ninguém me conhece melhor do que Joseph
- por nada, mais porque você acha que eu estou nervosa?
- porque você se embolou? eer.... ée - ele me imitou
- nada eu só.. haa, vamos esquecer isso - começei a beijar ele carinhosamente




O dia se passou e a noite chegou, Joseph foi se arrumar no quarto de Miley e Nick, e eu fiquei no meu quarto com a Miley, tentando arrumar uma roupa.




- Tem que ser uma roupa confortável - eu dizia a ela
- que tal um vestido soltinho? - ela pegou um vestinho que eu tinha em meu armário - ele não vai te marcar tanto
- pode ser - eu fui andando para a janela e abri um pouco, batia um vento frio. Eu fiquei deixando que o ar batece em meu rosto
- Calma amiga, ele te ama, você sabe disso. - ela me abraçou de lado
- eu sei amiga, eu só tenho medo da reação dele
- Calma amiga, é só você ficar tranquila
- Obrigado - abraçei ela. - isso é muito importante para mim
- Sempre que você precisar de mim, eu estarei aqui com você, ok?
- okey - dei uma gargalhada junto dela - mais deixa eu me arrumar porque se não Joseph entra nesse quarto e me vê ainda desarrumada, e começa com os escândalos dele.
- isso é verdade, vai logo menina




Eu corri pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e fui para o quarto.




- peguei esse bolero para você colocar - era um bolero jeans claro




Coloquei o vestido que ia até a metade da minha coxa, coloquei o bolero, e um salto não tão alto, deixei o cabelo solto, e fiz a maqueagem leve & forte, quando terminei Joe entrou no quarto.




- Está pronta, Mi Ladie? - Joe estava de calça social Jeans escuro, um tênis preto, uma blusa de gola V rosa, e um casaco aberto que dobrava até o cutuvelo, e por incrível que pareça ele não estava com o cabelo moicano, ele colocou para o lado no estilo "Mamãe penteo". Estava simplismente lindo
- Sim - eu fui andando até ele e dei um selinho demorado nele
- Então vamos - ele pegou na minha mão, e fomos descendo até o carro, Miley e Nick iriam ficar sozinhos... hmm, isso não ia prestar. Entramos no carro e fomos para um lugar que eu não sabia.
- Para aonde estamos indo?
- Para um lugar especial
- E você vai me falar né - dei um selinho nele
- Sim, quando chegármos lá




Sentei no banco e fiquei de cara emburrada, só para ele falar, mais não adiantou nada, porque ele olhou para mim e riu. Então depois de muitas voltas, nós chegamos ao tal lugar especial, era uma praia, uma praia linda. A areia era toda certinha, a lua brilhava forte, que dava uma cor linda áh areia do mar. Saímos do carro




- que lindo - eu disse
- é lindo mesmo - ele me abraçou pelas costas - mais não se compara a sua beleza - corei
- Obrigada - Ele me beijou, carinhoso, com amor.
- Tenho que pegar umas coisas e levar para lá




Joe entrou no carro, e colocou algo no bolso, depois ele foi na mala e pegou uma caixa grande. Depois nós fomos andando até a metade da Areia, Joe forrou um pano no chão, e colocou algumas madeiras do lado, jogou um pouco de alcool e depois jogou um fósforo, e a fogueira ascendeu. Joe pegou algumas comidas e colocou na areia. Então eu me sentei e ele se sentou de frente para mim. 




- Vamos comer? - Joe me ofereceu algo
- Vamos - eu peguei da mão dele, e comi, era gelatina de uva, peguei uma colherzinha e começei a comer, Joe também.




Nós comemos bastante besteiras que ele levou, no final, ele levou uma garrafa de vinho, ele colocou um pouco para mim e um pouco para ele. Ficamos conversando sobre a vida.




- Eu tenho que te pedir uma coisa/eu tenho que te falar uma coisa - Eu e Joe dissemos juntos
- Fala você primeiro - Eu e Joe dissemos juntos
- Fala você - falamos primeiro, eu e ele caímos na gargalhada
- Pode falar você primeiro Joe - peguei na mão dele.




Então eu vi ele se levantar, e ele me levantou, Joe se ajuelhou na minha frente


CONTINUA

 Olá minhas meninas, tudo na boa? booom, uma menina acerto, então eu vou colocar um cap. Extra

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cap. 31


2 meses depois




Eu e Miley marcamos de ir para a praia, Joe e Nick alugaram uma casa de praia, Eu, Nick, Joe e Miley, a casa era enorme. Os meninos já estavam na piscina, eu olhei da Janela do meu quarto e vi os dois irmãos pulando na piscina, duas crianças. Miley e eu ainda decidíamos qual biquine usar, tínhamos mais de 10 sobre a cama, eu peguei um preto com listras brancas, Miley ainda se decidia.




- Vai logo Miley - eu coloquei meu biquine
- Mais eu não sei se eu coloco o rosa com bolinha preta ou o preto com bolinha rosa - ela tinha os dois biquines em mãos
- Vai logo Miley, porque você sabe como..- passei em frente ao espelho e reparei uma coisa estranha em mim
- que foi Demi- ela veio atrás de mim
- Olha isso - apontei para a minha barriga
- Que que tem?
- MILEY EU ESTOU QUADRADA - ela olhou desconfiada para mim - que foi?
- Demi, você e o Joe andaram usando camisinha?
- Não me lembro quando foi a ultima vez
- E a sua menstruação?




Demi off


Joe onn




Eu estava pulando na piscina com Nick, as meninas estavam demorando




- Nick, você não acha que as meninas tão demorando demais?
- Ha Joe, você sabe como Miley e Demi são, elas devem estar escolhendo a cor do biquine, ou como deixar o cabelo
- é verdade.




Continuamos a "brincar" eu e Nick estávamos brincando de quem pulava mais longe na piscina, bom, eu ganhei. Então eu vi Miley e Demi vindo, Demi por incrível que pareça estava com um maiô, e Miley de biquine, Ela estava linda, mais eu achei que ela ia colocar biquine. Ela veio até a beira da piscina e se sentou colocando os pés dentro da água, fui até ela e dei um beijinho em sua coxa.




- Aconteceu alguma coisa? - ela estava tão quietinha, ela só fez um não com a cabeça - ta triste com alguma coisa?- ela dinovo fez um não com a cabeça denovo - porque ta tristinha?
- Nada eu só... - ela entrou na água - você me ama?
- mais que tudo nessa vida, eu te amo mais que minha própria alma. - Dei um selinho nela - porque você está falando isso?
- Por nada... você jura que nunca vai me abandonar?
- juro, juro, juro - dei um selinho molhado nela, e fiquei abraçado a ela. - Eu te amo Demi, mais que tudo, eu te juro




Nós ficamos juntos, abraçados.




Ficamos o dia inteiro brincando, Eu, Nick, Miley e Demi. Depois ficamos conversamos, vimos filme, compramos pizza, e dormimos, no dia seguinte, eu e Nick fomos há padaria, quando estávamos indo, nós passamos em frente a uma joalheria, e eu vi uma aliança, ela era linda. E combinava com Demi.




- Nick vai indo na frente que eu vou entrar nessa loja
- Ta bom, agente se encontra lá




Eu entrei na loja e uma atendente veio falar comigo.




Joe off




CONTINUA...

OOIE Galerinha do meu coração \õ/ BOOOM, eu quero anunciar que falta no máximo uns 6 ou 7 Cap. pra fic terminar :'( KEEP CALM, eu já estou com outra prontinha, E vai ter uns personagens extras... vo dar uma dica : eu não gosto muito dele, mais ele é legal. DICA DADA, se alguém acertar quem é, eu dou um Cap. extra ! TA VENDO COMO EU SOU LEGAL COM VOCÊS.. 7 Comentários pra próxima postagem

Respondendo...

Anônimo : Postado My Baby >.<

Jemi My Air : OUWWN, Obrigado por me acompanhar cara... eu ainda nem entrei na tua fic, porque agora eu tenho que terminar essa aqui e escrever outra, mais ta salva aqui no pc, e quando eu terminar eu leio lá ela, ok?

Anônimo : Postado amr

Sâmera Hendges : Postado linda >.<

Anônimo : aaw, obrigado linda ! espero que goste.. Seja bem vinda *--*

Anônimo : POSTADO \Õ/

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap. 30

HELLO EVERBODY, I'M BACK !

Depois de muito, MUITO tempo eu voltei, e nessas férias eu vou voltar a postar.


tirei o JJ dele, e começei a acariciar, começei a bater para ele, ele olhava para mim com cara de safado, eu mordia meus lábios. Então eu começei a lamber ele, chupava, mordia.


- Vai Demi - ele colocou a mão no meu cabelo e começou a forçar minha cabeça para ir mais fundo da minha garganta. - isso - ele dizia e gemia


Fiquei chupando, lambendo e mordendo. Depois de um tempo eu parei e peguei ele na mão, começei a beijar Joe, chupei a lingua dele, e pelo gemido que ele deu, eu senti que ele ia gozar, e parei tudo. Me sentei no banco, e ele ficou olhando para a minha cara.


- Porque você parou? - ele nem conseguiu falar direito, eu estava me segurando para não rir
- é bom ficar na mão né
- você vai pagar por não ter continuado - então eu vi ele se ajeitando e colocando seu JJ para dentro.
- vou arriscar 


Saimos do trânsito e fomos para a minha casa, cheguei lá e minha mãe não estava em casa, que não era nenhuma novidade, tirei o salto e joguei num canto, Joe com as sacolas na mão pegou a viagra e tomou 4 e ele me puchou e começou a me beijar, era um beijo pevertido, ele me colocou em sua cintura, e me levou para cozinha, ele me jogou em cima da mesa, e começou a rasgar o meu vestido.


- Joe, meu vestido- Eu gemi baixo, enquanto ele beijava meu pescoço
- Mexeu, agora aguenta - ele deu um chupão no meu pescoço.


Quando ele conseguiu rasgar totalmente o meu vestido, ele foi diretamente com os seus dedos até a minha intimidade e começou a acariciar por cima da calcinha, ele me beijava, então ele estorou meu sutiãn, e começou a chupar meus seios, ele lambia eles, e foi indo descendo os beijos, suas mãos desceram para a minha bunda e ele deu uma lambida no meu umbigo, e começou a descer os beijos até chegar a minha virilha, ele passou o dedo e assoprou um pouco, e começou a chupar, ele lambia, passava a língua na estenção da minha intimidade, ele enfiou um dedo e mim e ficou chupando a minha intimidade, ele colocou dois dedos e metia rápido, me deixando louca, então eu gozei na boca dele.


- Vamos lá para o meu quarto - Eu puchei Joe, ele retirou a camisa e me colocou em seu coloco, eu estava nua e ele sem camisa só com a calça, já dava para sentir sua ereção. Ele me colocou por cima do seu JJ que estava duro por debaixo da calça, subimos as escadas aos tropeços, Joe metia um dedo em mim e me beijava. ô homem. Chegamos no meu quarto e eu taquei ele na parede e abaixei a calça dele, sua box branca com listras pretas estava com um volume ENORME, abaixei a box dele, peguei ele na mão e fiquei batendo uma para ele devagar. Ele enfiou a mão nos meus cabelos e puxou minha cabeça, para o seu JJ, me fez mamar, eu chupava, mordia, lambia, fiquei muito tempo assim, pagando para ele. Ele gozou 2 vezes na minha garganta, então ele me jogou na cama, e começou a roçar o pal dele em mim, pela cara dele, ele estava MUITO exitado, ele enfiou o pal dele de uma vez em mim, e começou a fazer movimentos rápidos e violentos ele metia com vontade, e a cada estocada eu ia ao céu. Então ele deitou do meu lado e levantou uma perna minha e enfiou em mim, ele metia forte e depois devagar, forte e devagar, forte e devagar, ele rebolava, e falava sacanagens. Joe era o homem certo para fazer filme pornô, mais só eu que posso dar para ele. Eu sentia que eu ia gozar, então ele rebolou devagar dentro de mim, e eu gozei, ele logo em seguida gozou junto. Então ele se deitou


- sua vez, me faça ter o melhor orgasmo da minha vida - ele me colocou em sua cintura


Eu dei um beijo bem sensual nele, então eu me encaixei sobre a cabeça do pênis dele, e fui entrando, mais eu não parava de beijar ele, então eu fiquei de 4 em cima dele, suas mãos foram para os meus seios, então eu tirei uma e coloquei na entrada do meu ânus, então eu começei a rebolar nos dedos dele, chupei sua língua e sentei em cima de seu pênis, fui até o fim. Começei a quicar, e a gemer alto, eu quicava forte e rápido, Joseph segurava meus seios, e os apertava. Eu estava estava quase lá. Quando dei mais duas quicadas, e gozei outra vez, mais Joseph não. Então eu começei a rebolar devagar, Joseph gozou dentro de mim outra vez, eu estava exausta, mais eu acho que ele não. Porque ele me virou e me deitou na cama, e começou a me masturbar, ele enfiava um dedo, dois, três, quatro. Ele então tirou seus dedos, e sua língua entrou em mim, ele começou a me chupar, eu gozei outra vez e ele chupou tudo, então ele subiu até meu ouvido.


- vamos fazer uma coisa nova?- Joe disse em meu ouvido
- oque? - perguntei ofegante, eu mal conseguia falar
- uma espanhola?- ele disse sensualmente em meu ouvido, amei.


Então eu vi ele subindo, e se posicionando entre meus seios, e ele colocou seu pênis entre meus seios, e eu os apertei, ele começou a fazer o vai & vem, devagar. Depois ele foi acelerando, eu apertei mais e ele começou a gemer, então ele gozou, muito, foi tudo direto na minha boca, eu lambi tudo e os que cairam sobre meu queixo, Joseph lambeu. Eu estava satisfeita e Joseph também, ele se deitou do meu lado me deu um selinho.


- Eu te amo - ele disse
- Eu também te amo muito - sorri para ele, e ele me deu um selinho


Ele me virou e dormimos de conchinha, e foi assim dormimos até meio dia.


CONTINUA

Bom, como viram eu voltei a postar, tudo se resolveu lá em casa,e está tudo como no normal. Então será que eu consigo mais de 7 comentários para a próxima postagem? SERÁ? HAA também quero avisar que a fic ta acabando,  Keep Calm and Dance Until Tomorrow


Respondendo

Anônimo : (: Tanks

Anônimo : kkk ! Valeu

Licy and Adríh : kkkk' como você viu, a vingança foi MUY HOT rsrs' haa, e quando acabar a fic eu vou divulgar todos os Blogs, ok?

Anônimo : kkkkkkkkk' SIM, EU VOU SUA PESSOA MUITO RUIM... MUAHAHAHAHAHA, kkkkk

Anônimo : HAAA Eu li as fics, gostei de muitas, mais ainda to em dúvida em qual escolher... Mais eu vou escolher a melhor para vocês, ok ? Obrigado Paulla