segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aviso PLEASE LEIAM

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI LEITORAS LIDAS&LEGAIS !! to aqui para dar uma super Hiper Mega Power Extra Notícia... então é o seguinte, estou fazendo um Cap. que é ENOORME... em dedicação a vocês, tipo > Fiquei maior tempão sem postar (I'm So Sorry) então eu resolvi escrever um Cap. enorme, Gente eu espero que vocês gostem, bom eu estou desde semana retrazada fazendo, então imaginem, e gente o Cap. é Fofo& SUPER HOOOT, vocês vão amar, mais só que eu só vou postar esse Cap. Semana que vem ook ? Porque lá em casa também ta sem Net. Que é uma merda née... Mais gente, quando eu postar o Cap. vocês tem que comentar MUITO ook ? porque se vocês comentar pelomenos mais de 5 eu vou sempre postar assim ! ook ?????? Então Beijinhos em vocês e Bye Bye...

Um comentário:

  1. AHHHHHH Q SHOW GIRL!!!!
    to super curiosa pra ler esse capitulo!! *---*
    posta logo flor S2

    ResponderExcluir