quinta-feira, 10 de março de 2011

Cap. 5

Acordei de manhã com o tédio acima de 100, fui no banheiro e tomei um banho bem gelados pois o dia estava quente !

- Filha hoje é o aniversário da Miley né - Minha mãe disse

- Aram mamãe

- eu comprei um presente para vc dar a ela - ela me amostrou uma caixa rosa com as fitas roxas

- ai que lindo - eu disse com os olhinhos brilhando

- a Caixa é linda mais oque esta por dentro é mil vezes melhor - ela disse retirando o lacinho

- não mãe não tira não - eu disse impedindo ela

- não filha eu sei fazer denovo depois, só quero ver se eu estou aprovada em moda - ela falou sorrindo eu amo a minha mãe

- ok então - eu abri e vi uma blusa perfieta, a blusa era da cor lilás, de ombro caido, e uns detálheszinhos era branco - ai mãe que linda, eu quero uma igual a essa

- ta bom filha - ela se levantou - estou indo trabalhar

- mais mãe hoje é sábado

- é filha, mais hoje eu vou trabalhar para mim ganhar mais dinheiro ok ?

- ok mãe - ela me deu um beijo na testa e saiu na porta ela disse - Te amo filha, e juízo - ela bateu a porta e eu bebi um gole de café depois eu fui ver televisão, estava passando Tom e Jerry "EU AMO ELES" Eu estava toda feliz até que o meu celular toca quando olhei "Miley"

- oooooooi Amiiiga - ela falou toda alegre

- Oi amiga, parabéns

- Obrigado amiga. Amiga tem como você vim para cá para a minha casa ? para agente começar a decorar as coisas ?

- tem sim, estou indo

Desliguei o celular e corri para o banheiro, sequei o meu cabelo rapidinho com o secador [a/b Não com a torneira] prendi ele e deixei duas franjas na frente uma para cada lado, coloquei um mini short jeans, uma blusa no decote de V branca. calcei minhas Havaianas e desci as escadas tranquei a porta e fui para a casa da Miley

[...]

- Demi vai ficar perfeito - eu e ela estavamos descutindo porque ela queria porque queria colocar um pano lilás em cima do sofá

- Miley vai ficar estranho

- não vai amiga

- ta bom Miley, faz oque vc quiser

- i ta bom.. eu tiro - ela tirou e jogou para o Lado

- agora a picina - Limpamos a picina TODA enchemos ela e depois colocamos umas pétalas de rosas da cor vermelha sobre as águas. - TERMINAMOS - Miley gritou e se jogando no sofá

- ok, agora eu vou em casa para eu me arrumar

- ta bom amiga

Fui para a minha casa tomei meu banho, coloquei um vestido curto da cor preta e uns detálhes em cima que era roxo, fiz a make perfeita, coloquei um salto alto preto e soltei os cabelos que ficaram uns cachinhos não muito grosso. peguei o presente da MIley e fui andando para a festa, já que era em frente a minha. Entrei e o segurança estava me pedindo os ingressos. entreguei e quando entrei fui para a parte da picina, Já que era a parte da festa numa mesa estava Joe, Nick, e umas garotas. Em outra eu vi a Miley com umas garotas e fui comprimentar ela, Nossa ela estava linda um vestido colado e curto Lilás [TaGeralUzandoLilás] cabelo solto e meio liso e meio encaracolado, e um salto prata...

- Amiga você esta linda - Miley disse

- você que esta mais - eu falei

- eu quero ver todo mundo na pista de dança, dançando até o chão - o DJ disse no microfone

- vem amiga vamos dançar - Miley me puchou

Chegamos e começamos a dançar, dançamos muito até qua quando eu olho para o lado e vejo o Joe, ele estava me olhando com uma cara de safado e mordendo o lábio inferior, confesso que me arrepiei, depois ele veio em minha direção foi para trás de mim e ficamos dançando. O DJ mudou a musica para uma dança sensual, e ficamos dançando.... depois de um tempo assim ele me puchou para um canto e falou no meu ouvido

- Sabia que você me animou ? - ele disse e respirou no meu pescoço e eu Arrepiei

- Hmm.. que bom, porque eu to saindo, Byye - virei de costa e sai andando ele me puchou

- Bye é o caramba - ele me beijou uma mão na perna e a outra na nuca me impedindo de sair e eu indefesa tive que beijar né. ele juntou mais os nosso corpos tirou uma mão da minha perna pegou uma mão minha e colocou em cima do "Amigo" dele, e eu apertei e parei de beijar ele e sai andando e rebolando...

Demi off

Selena on

Eu estava lá conversando com os meus parentes e depois chegou Nick

- Oi Miley, posso falar com você rapidinho ? - ele me disse com um sorrzinho torto no rosto, aiii que lindo

- Claro Nick

Eu e ele fomos para um canto mais "rezervado" de todos

- Pode falar - eu falei

- Miley - ele juntou os nossos corpos - se lembra no primeiro dia que agente se beijou ? - ele disse isso deixando os nossos rostos a 1 milímetro

- Não tem como esquecer

- Miley eu quero repitir isso - ele estava com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca - mais não quero só uma vez, eu quero para sempre. Miley você quer namorar comigo ? - ele estava roçando o lábio dele no meu e eu apenas o puchei e lhe beijei um beijo muito apaixonado, termamos de nos beijar em selinhos molhadinhos - eae ? - ele disse

- você ainda pergunta ? eu estava esperando por essa pergunta a uns 50 anos atrás - ele me beijou denovo mais dessa vez mais rápido

- vamos dançar namorada ?

- vamos namorado - Fomos dançar

- espera ae rapidinho eu vou pedir para o DJ mudar o ritmo da dança - ele foi lá na cabine do DJ e falou para ele mudar o ritmo, e a musica ficou lenta - especialmente para você - ele disse no meu ouvido eu arrepiei, e ficamos ali dançando coladinhos

Miley off

Demi on

Eu estava no Bar bebendo todas e pegando todos eu já estava completamente bêbada quando Joe vira a cadeira do balção e me beija, Não era um beijo agressivo, mais sim um beijo apaixonado, com muito amor e carinho quando terminamos os beijos ele me deu um selinho demorado e depois saiu, e eu fiquei sem reação ......

Comentem gente ! e eu já vi os coments !! eu amo todas vocês ook ?

Lúh : Postado amr ♥

Ana Mendes : Postado :D

GabyPatyGirl : Pois ée ... Joe ta mt mt tarado rsrs'

Ecologia Virtual : Ta msm tarado (66~ e obg !!

Demi&Joe♥Ever♥ : Postado amr !! Obrigado por seguir !! *~*

3 comentários:

  1. ALELUIA!!!!!!
    Q OS ANJOS DIGAM "AMÉM"!!!!!
    menina , quanto tempo vc ficou sem postar? acho q + ou - 1 mes né?
    sabia q eu entrava no seu blog de 5 em 5 minutos , com esperança de vc ja ter postado? rsrsrs
    o capitulo ta incrivelmente incrivel (?)
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. amei
    posta logo....
    Bjemi

    ResponderExcluir
  3. perfeito ! posta logo ! bjs

    ResponderExcluir