quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.


Blog's :
Jemi Forever
Amor inevitável
I Hate You ? Or Love ?
Unidos Pela Musica
! DDD; Diário Da Demi
Jemi Amor vedadeiro
Just You and Me


Bom Gente esses são os que eu gosto tbm tem uns que eu não consegui colocar, mais né ta ae

Dez coisas sobre Mim

1º Eu amo apaixonadamente a Bunda do Kevin Jonas
2º Eu A-M-O PC
3º Odeio pessoas finjidas
4º Adooro escrever a Fic no meu caderninho que comprei, mais quando chega a hora de escrever no PC, é foda
5º Parece que não mais eu Adoro as minhas Leitoras de coração msm
6º No meu msn tem umas 10 pessoas bloqueadas
7º Eu fui super mal esse Ano
8º Minha mãe não deixa eu namorar em casa
9º Não gosto que as pessoas fiquem me ignorando
10º Sou meio que Paty, mais não sou, sou popular na escola, e Tal. Mais NUUUUCA fiquei com nenhum menino da escola, agora perto de casa 66~ Mais enfim, eu Odeio Bullyng

Nenhum comentário:

Postar um comentário