sábado, 30 de julho de 2011

Desculpas + Pedido

Olá minhas lindas, primeiramente eu quero pedir MUITAS desculpas por eu nn. ter postado o Cap. mais eu vou me explicar..

1º Eu tava sem paciencia

2º Eu to sem imaginação para terminar a fic


Gente, MIIL DESCULPAS, mais só que eu to sem imaginação, pochinha, eu li 3 Fic, Vi 5 filmes, e li 1 Livro de Romance, Gente eu queria muito postar aqui, mais só que eu to sem um pouquinho de imaginação, Então eu quero pedir a vocês. Se vocês souberem alguma FIC boa, que sejam Hot, ou Romantica, MAIS QUE SEJA BOA, e eu quero que você me indiquem livros, e filmes para mim ver e ler, ook? Então me ajudem PLEASE GIRLS.. Não quero de jeito NENHUM excluir a fic, mais só que to sem imaginação aqui !!


Obrigado para quem leu ;D

domingo, 17 de julho de 2011

Cap. 20

Ela andava pela festa e falava com todo mundo, ela estava com um vestido preto com as alças roxa e rosa, um salto que a deixa mais linda como nunca. Ela me viu e sorriu, logo depois vi Taylor atrás dela e colocando o braço em volta de sua cintura, eu virei a cara e fui andando para o meio da multidão. Me sentei no sofá da festa, pensando um pouco. Até que uma idéia mirabolante veio a minha cabeça.


- Hey Nick - Ele ia passando na minha frente com Miley.

- Fala ae - ele soltou ela e veio falar comigo

- Me da uma forcinha? - eu me levantei e fiz cara de cachorro pidão

- Em que? - Ele perguntou colocando a mão na cintura e já disconfiando.

- Ta vendo ela? - apontei para Demi e Taylor que estava no Bar bebendo.

- Que que tem?

- Ela precisa de mim - coloquei a mão no ombro dele - e se você puder, pode só levar o Taylor para longe daqui?

- Joe - ele suspirou - Deixa a Demi cara, pocha você não quis mais ela

- é - eu virei o olho - mais agora eu quero, então se você for meu irmão mesmo distraia ele para mim.

- Nem pense Joe - Ele ficou sério

- Coé Nick - Envolvi o braço no pescoço dele - Pense bem - tirei uma nota de 100 do bolso

- Joe - ele tirou o meu braço do pescoço dele - você ta querendo de manipular?

- Não maninho - eu tirei mais cinco notas de cem do bolso - da para comprar dois Jogos de Play 3.

- Joe, não adianta eu tenho os melhores jogos de Play 3 - ele deu 3 tapinhas no meu rosto e virou e saiu

- Po Nick - eu corri até ele - Por favor irmão - olhei para ele com a cara do gatinho do shrek

- Cara só porque você é meu irmão - ele falou e eu abraçei ele - ok ok, mais isso - ele pegou o dinheiro da minha mão - é meu

- Valeu irmão - eu sorri de ponta a ponta

- como que eu fasso ?

- Assim - eu puchei ele para um canto - Fala para ele que tú quer falar com ele, sei lá, diz que a Miley ta diferente, fala que tú quer um conselho, e leva ele lá para o parque, fica com ele lá no máximo uma hora, valeu ?

- ta bom


Eu levantei a mão para ele apertar, ele olhou para a minha mãe, e depois olhou para a minha cara e deu um sorrisinho e apertou a minha mão, e tipo que me deu um abraço. Então ele virou e fui até Taylor, e fiquei vendo de longe. Eles sairam e Demi ficou no balcão vendo a festa rolar, eu fui até ela.


- Uma gata como você não pode ficar nesse festão sozinha - falei no ouvido dela, e reparei que ela arrepiou.

- Joe? - Ela disse sorrindo

- Vamos dançar? - aperguntei pegando na mão dela

- vamos - ela levantou toda elegante e colocou o copo de Vodka no balcão.


Fomos para a pista de dança e a musica era lenta, eu peguei na mão dela e a outra mão eu coloquei na cintura. Ficamos dançando lento.


- Agora vamos esquentar - o DJ disse soltando o som, com Britney Speark

ela olhou para mim com cara de safada e virou de costas, a musica era bem energética, Eu e Demi começamos a dança, ela rebolava e encostava no meu pau, ele Logo foi indo ficando duro. Então a musica mudou para uma bem sensual, de Pussi Cat Dolls ela rebolava até o chão e subia apertando o meu pau com a bunda, eu estava louco&doido, essas duas coisas ao mesmo tempo, eu virei ela para mim e começei a beijar ela, ela retribuiu, apertei a cintura dela e puchei para mim para ela poder sentir a minha ereção, passei a mão na perna dela apertando e levantando o vestido dela um pouco, eu puchei ela para fora da festa e empurrei ela na parede fazendo ela bater o corpo e gemer baixinho, eu começei a beijar ela como que se fosse o ultimo beijo, como que se o mundo fosse acabar em 10 minutos. Minhas mãos foram bara baixo do vestido dela, eu levantei ele até a cintura e apertei a bunda dela, mais ainda nós nos beijávamos, ela gemeu baixinho no meu ouvido. Pronto foi o suficiente para mim enlouquecer de vez. Ela tirou minha Blusa, eu peguei um atalho para o meu quarto que tinha do lado de fora, era uma escada, levei ela comigo. Chegamos no meu quarto.


- Você ta safado heim - Ela falou com a voz sexy

- Por você - eu peguei ela e começei a beijar ela.


Eu estava beijando ela bem romantico, mais ela parou e começou um beijo bem sensual, eu coloquei as pernas dela em volta da minha cintura e tirei o vestido dela e joguei no chão, eu beijava ela e passava mão em todo o corpo dela, ela estava com uma calcinha vermelha e era transparente na frente, percebi que a calcinha era de pano fino, eu puchei a calcinha rasgando ela. Quebrei o fecho do sutian dela e fiquei massageando os seios dela e mordendo, e olhando para ela. Ela se mechia impaciente no meu colo, eu chupava os seios dela e ela olhava para mim com cara de safada, e fazendo caras e bocas, mordendo o lábio dela, ela abaixou a cabeça até o meu ouvido


- Me da lulu - Ela gemeu no meu ouvido


Ela desceu do meu colo e abaixou a minha calça eu tirei a calça e o tênis, meu amigo aqui estava quase saindo pela box, Ela passou a mão, Então ela levantou denovo e me beijou denovo, depois ela começou a beijar o meu pescoço e depois ela foi lambendo o meu peitoral até chegar no meu pau, chegou lá e ela lambeu por cima da box e abaixou a Box, com um pouco de dificuldade porque estava muito apertado, ela levantou e começou a me beijar e ficou me masturbando, então eu puchei ela para mais para perto e diquei roçando o meu pau na intimidade dela, ela começou a gemer baixinho, então eu penetrei um dedo nela, e fiquei fazendo vai e vem com o dedo. Ela gemia baixinho e gostoso, penetrei nela dois dedos, e depois três, ela gemia abafado. Então eu joguei ela na cama e abri bem as pernas dela fiquei no meio das pernas dela e começei a chupar a intimidade dela, ela se mecheia impaciente e rebolava na minha cara, lambuzei ela bastante .


- Joe - ela gemeu baixinho - Joe, por favor vai logo.


- calma sua apressada - começei a beijar o pescoço dela. - sua safada - falei no ouvido dela. - você ta no cio? sua cachorra, vou te rasgar - eu peguei uma camisinha que tinha em baixo do meu travasseiro, coloquei e enfiei nela devagarzinho - gostosa - gemi para ela. fiquei nos movimentos lentos, então ela se levantou num movimento rápido e me colocou deitado, ela tirou a camisinha e começou a me chupar, ela me masturbava e me chupava ao mesmo tempo, era maravilhoso. Ela colocou outra camisinha e começou a sentar rápido, ela rebolava.


- Joe - Ela gemeu - Aiin Joe.. OHHH JOSEPH, joe joe joe joe joe... AIIN JOE


Ela gemia alto, Eu virei por cima dela e coloquei ela de quatro e fui penetrando nela por trás, ela gemia orrores, até que eu senti que eu ia gozar eu gozei no ânus dela, ela gozou junto comigo, eu cai na cama e ela caiu do meu lado, ela deitou.


- JOE - ela deu um grito

- Que foi menina - eu me assustei e me levantei

- Eu não acredito que agente fez isso - Ela se levantou e pegou o cobertor e cobriu o corpo

- Aff Demi - Eu fui até ela - Colé Demi, ta com vergonha? depois de tudo oque agente fez?

- Sai de perto de mim. - Ela olhou para o chão - OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA CALCINHA E O MEU SUTIAN?

- Eu não estava conseguindo tirar

- Joe, me diz como que eu vou sair daqui agora?

- Não saia, fiquei comigo aqui eternamente e vamos fazer sexo até agente morrer

- Joe, me esquece valeu? - Ela pegou o vestido dela

- Demi não fala assim

- Joe, se toca, você me disse que não me ama mais, agora que eu te esqueci você quer ficar comigo?

- Não é bem assim - Eu cheguei mais perto dela mais ela se afastou

- Então é como? - Ela colocou o vestido, e a sandália - bem assim como eu pensei - ela saiu e fechou a porta.


Eu fiquei alí que nem um idiota, eu sou muito burro, porque eu fui terminar com ela? coitada, ela não merecia isso. Eu vesti uma roupa e quando cheguei lá em baixo, ela e Taylor estava saindo da festa, eu subi denovo, deitei na cama e dormi.


Joe off

Demi on


Como ele pode? Eu dtive que sair e lá do quarto dele sem calcinha e sem sutian, tive que inventar para o Taylor que eu fiquei bebada e arranquei fora, e depois Nick mandou eu tomar um banho. Ele acreditou facinho, sei que Taylor não é meu namorado, mais eu estou ficando com ele e tenho que ter respeito por ele. Joe também tinha que ter respeito, certo que eu me empolguei com ele, mais pocha, eu não consegui me controlar, aliás eu também estou desde quando eu e Joe terminamos sem fazer sexo, poxa eu fiquei carente. Taylor já perguntou para mim se eu queria ter uma noite com ele, eu disse que não, porque eu ainda não estava preparada para homem nenhum. Ele me levou em casa e me deixou na porta me deu um beijinho e foi embora, eu fui dormir pensando no que aconteceu hoje.

Acordei com o raiá do sol, e Taylor na minha frente.


- Taylor?

- oi minha morena - Ele me deu um selinho - advinha só

- oque? - eu sorri um pouco

- Perguntei a sua mãe se agente podia namorar e advinha só - ele sorriu - ela deixou

- Que bom Taylor - eu dei outro selinho nele.


Ele começou a me beijar. e foi indo deitando em cima de mim eu parei o beijo


- Deixa eu me arrumar para descer - eu sai de baixo dele e fui correndo para o banheiro


Eu tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa fresca e desci as escadas, cheguei lá e só Taylor estava lá.


- Cadê a minha mãe? - eu perguntei indo direto para a cozinha

- foi no mercado comprar algumas coisas para fazer o almoço

- haa. - eu fui para a cozinha e percebi que ele veio atrás de mim e ele sentou na cadeira.

- você é tão linda

- obrigado - sorri para ele


Eu começei a fazer uma omelete para mim, então senti Taylor atrás de mim, ele respirou no meu pescoço, fazendo eu arrepiar.


- Ai Taylor, que susto - eu me virei e pus um prato em cima da Pia

- Demi - ele me chamou

- oi - eu virei para mim

- As vezes eu acho que você tem medo de mim

- medo? - eu disse passando a omelete para o prato e sentando na cadeira

- é - ele sentou de frente para mim

- porque eu teria medo de você?

- Sei lá, também queria saber, as vezes eu chego perto de você e quero te fazer um carinho, mais ae você foge de mim.

- Nunca reparei que eu fasso isso - eu fiquei desisperada - mais como que vai a sua família? - tentei mudar de assunto

- Demi, por favor - ele colocou a mão em cima da minha - não tente mudar de assunto

- ta bom, tabom - respirei fundo - as vezes eu ainda tenho medo, porque eu me lembro que o Joe só ficava comigo, porque ele queria sexo

- Demi, nem todos os caras são assim

- Eu sei mais é que eu não confio sabe. Não sinto mais confiança nos homens

- é né - ele ficou meio sem graça, e seu um sorrisinho de lado igual ao do Joe, meu coração deu um baque e apertou. Pocha ele não é culpado pelo Joe ter feito aquilo comigo.

- Desculpa ta - eu sentei no colo dele colocando as pernas na cintura dele e beijei ele, bem sensual, senti um volume entre as minhas pernas, eu passei a mão em cima e escutei um barulho vindo da porta da frente eu sai de cima do Taylor rápido e me sentei na cadeira do lado.

- Filhinha - ela deu um beijo na minha testa - genrinho - Minha mãe deu um beijo na testa de Taylor e colocando as sacolas em cima da mesa

- oi - respondemos juntos.

- Hoje nós vamos comer em família ok? - Minha mãe disse abrindo as sacolas e pegando as coisas de dentro da sacola.

- Mãe, você comprou o meu biscoito? - eu disse abrindo as sacolas e preocurando o meu biscoito

- comprei - ela pegou na sacola - toma

- oba - eu peguei o biscoito - vem Taylor, vamos lá para cima


puchei ele lá para cima e entramos no meu quarto, eu tranquei a porta e pulei na cama e liguei a TV.


- Vem Taylor - eu bati do lado vazio da cama ele sorriu e se sentou do meu lado - Deita ae - ele deitou e ficamos vendo TV.


Taylor era um cara bem legal, mais eu não queria fazer sexo com ele, não sei porque mais eu não queria de jeito nenhum.


- Demi - ele me chamou

- oi

- Hoje vai ter uma festa lá em casa, você vai querer ir?

- vo sim, vai ser que horas?

- Mais tarde, ae você dorme lá em casa.. ok? - eu olhei para a cara dele desconfiada - sem segundas intenções, é claro - ele levantou a mão

- ta bom então, mais quem vai?

- Geral da escola


Meu coração bateu forte, e se o Joe for? com que cara que eu vou olhar para ele?


- o Nick vai? - Foi oque eu consegui perguntar

- Vai, o Nick a Miley, Joe, Ashley, Vai geral

- ok então, eu vou sim - eu me levantei - vou tomar outro banho, você me espera aqui?

- espero


Eu tomei outro banho, coloquei outra roupa e quando sai do banheiro, Taylor não estava mais lá, eu sentei na cama e fiquei chorando, sei que não é a melhor forma de expressar os meus sentimentos por ele mais é assim que eu quero fazer, só assim que eu posso fazer uma coisa sem que ninguém saiba oque eu fiz com Joe ontem. Depois de chorar bastante eu sequei as lágrimas e molhei um pouco o rosto e sequei. Passei um pouco de maquiagem para disfarçar e desci as escadas, Taylor e minha mãe ria muito.


- Também quero saber a piada - cheguei sentando do lado de Taylor

- Demi, a sua mãe esta me contando da primeira vez que seu dente caiu. - Taylor disse rindo

- Meu amor, estou contando quando eu e você estava na cama dos seus avós, e seu dente caiu e você veio chorando para mim dizendo que ia ficar banguela para sempre - ela disse e caiu na gargalhada denovo, eu não me lembrava de nada, por isso não ri junto.

- Não me lembro disso - eu disse, totalmente boiando no assunto deles

- Claro meu bebê, você só tinha 4 anos - Minha mãe gargalhou

- Ta né - eu me levantei e fui na cozinha

- Hey Demi - Taylor veio atrás de mim

- oi Taylor

- Vamos agora lá para casa ? - ele disse e pegou na minha mão e me deu um beijinho na minha mão.

- agora? - Perguntei meio que assustada, aliás eram duas horas da tarde

- é - ele sentou na cadeira - ae você me ajuda a arrumar tudo

- ok - eu olhei no relógio - mais eu acho que é muito cedo

- não não - ele levantou e me deu um selinho - Ta bom, porque eu acho que vai demorar um pouquinho, e é bom que você conheçe os meus pais

- ta bom então - eu beijei ele. - Mais depois você vem aqui para mim me arrumar ?

- eu venho com você

- ta bom - beijei ele denovo. - então vamos?

- Vamos


Eu fui no meu quarto e coloquei um short jeans pequeno e uma blusa baby look, fiz um rabo de cavalo, coloquei a minha Havaiana, e desci. Eu e Taylor fomos apé, a casa dele era na esquina da minha. Chegamos lá e ele abriu a porta com a chave dele, era uma casa linda, de três andares, a sala inorme cozinha grande com um balcão bem grande.


- Mãe? - Taylor gritou no corredor - Pai? - ele gritou denovo - é parece que eles não estão aqui - ele pegou na minha mão - vamos lá para cima

subimos as escadas e fomos até o quarto dele, era bem grande, tinha uma cama de casal, de um lado um computador, em cima da cama um Notbook, um armário grande, uma porta escrito "Closet" e outra porta, só podia ser o banheiro, tinha uns quadro bem bonitos, de homens bem charmosos, todos eles com uniformes do exército, um homem e do lado uma mulher mais em quadros diferentes, Nas fotos tinhas umas assinaturas e todas elas com Lautner no sobrenome.


- Me espera aqui que eu vou tomar um banho rapidinho? - ele disse jogando as chaves em cima da cama e indo para o banheiro


Eu acenti e me sentei na cama. Depois ele saiu do banheiro, com um short meio caido no lado, e amostrando um pouco da box dele que era preta, ele estava sem camisa, e amostrando o Tanquinho todo definido dele.


- Nossa, eu não sabia que você tinha isso tudo - Eu mordi o lábio

- Não faz isso porque si não eu não aguento. - Ele veio até mim e começou a me beijar.


Ele me deitou e ficou em cima de mim me beijando, bom pelo oque eu já senti ele já estava com o "Amigo" em pé.


- é melhor agente começar a arrumar as coisas - eu parei de beijar ele e empurrei ele levemente.

- é, vamos - Eu e ele fomos para a parte da piscina


Era bem grande, com uma área de lazer bem grande, tinha lá uma mesa grande, um pano bem colorido do lado umas caixas de sons bem grande, pista de DJ, tudo oque uma super festa precisa lá tinha.


- Vai demorar heim - eu disse pegando o pano e forrando a mesa.

- Vai sim, por isso eu quis vim agora - ele disse pegando pano e me ajudando a forrar.


Nós mudamos as caixas de lugar, arrumamos, ele instalou as luzes coloridas, colocamos as bebidas da mesa, só bebida boa, Red Baleu, Vodka, Uma de Hortelã, todos os tipo de ice, Muitos tipos de energético.


- Mais para que tanta cachaça? - Perguntei arrumando as bebidas em cima da mesa

- Para todo mundo ficar doidão - ele ajeitou a ICE para que fique de frente para a porta - quero que seja a melhor festa.

- Sei mais porque?

- Porque sim - ele conseguiu colocar como queria - Pronto - ele disse sorrindo - agora o Gran Finale - Ele pegou pegou um liquido

- Nossa, você tem um ótimo espanhol heim - Ele me deu língua e eu ri, ele foi indo para a piscina com o líquido - para que é isso? - perguntei enquanto ele jogava o líquido na piscina.

- para deixar a água morna

- Nossa nem sabia que isso existia - Eu disse e ele feichou o pequeno pote

- Mais existi - ele colocou num canto - ta com fome?

- to

- então vamos lanchar - ele me puchou e fomos para a cozinha dele, ele abriu o grande armário e tinha várias coisas - oque você vai querer ? - ele foi indo pegando umas coisas

- oque tem? - Perguntei olhando junto dele

- tudo oque você quiser - ele olhou para mim e sorriu de lado igual ao Joe, meu coração deu um baque muito forte e fiquei séria. - que foi? - ele se aproximou de mim e colocou as mãos no meu rosto. - te falei alguma coisa que não queria? desculpa, perdão, desculpa, desculpa - ele repitia várias.

- Não. Não - eu gaguejei - não foi nada, só deu um aperto no meu coração - Abraçei ele

- ok então - ele me deu um selinho - vou fazer um sanduiche para agente, ok?

- ta bom - eu sentei na cadeira do grande balcão


Ele começou a fazer o sanduiche para agente. Terminou e fomos para o quarto dele, ele ligou a TV e ficamos vendo televisão e comendo o sanduiche.


- Quem são aqueles no quadro? - Aperguntei apontando para os quadros que ficavam no canto do quarto.

- é a árvore da família - Nós fomos até o quadro - esse é o meu tataravô - ele apontou para o primeiro homem - esse é meu bizavô, meu avô, meu pai e a minha foto vai ficar aqui - ele pôs a mão em um quadro vazio que ficava logo em baixo do pai dele. - e quando eu for ter um filho, ele vai ficar aqui - ele apontou para outro quadro - e assim vai.

- entendi. Muito maneiro essa coisa de família

- é, ano que vem eu vou me inscrever para o exército

- Legal. vai levar muito esporro lá - eu disse meio que rindo

- mais vai valer a pena..

- Quando é para a família, tudo vale a pena - eu continei a frase dele, ele sorriu

- Já são oito horas, você quer ir para casa agora? - ele disse

- pode ser


Ele me levou em casa e me esperou eu me arrumar, quando era dez horas eu estava pronta. Nós fomos para a casa dele e já estava quase cheio lá. Encontrei com Miley mais ela estava sozinha


- oi amiga - eu abraçei ela - ta fazendo oque aqui sozinha?

- To esperando o Nick - ela disse olhando para a porta

- Mais aonde ele está?

- Ele disse que iria vim com Joe. - Olhei para ela com uma cara de tipo "cuidado amiga". - ai amiga, para assim você vai me deixar com medo.

- O que eu fiz?

- você me olhando com essa cara de "Toma cuidado"

- Calma amiga - eu olhei para a porta - olha ele lá - apontei para a porta


Foi como um baque no coração e um super arrepido dos pés a cabeça, um super tremor, quando eu vi ele. Entrando sorrindo e brincando com Nick, os garotos que eram os mais popular da escola entravam brincando na festa, como duas crianças que acabaram de se ver. Eles vieram até nós.


- Oi Demi - Nick veio e deu um beijo em cada buchecha - oi amor - ele deu um selinho em Miley

- Oi meninas - Joe e ficando do meu lado. Taylor chegou na mesma hora.

- oi princesa - ele estava todo arrumado e me deu um selinho e me abrçou de costas. - Gente, eu e a Demi tem uma coisa para contar para vocês. - Taylor disse se virando de frente para mim e pegando na minha mão.

- oque? - Nick perguntou curioso e abraçando Miley pelas costas

- Eu e Demi estamos namorando - Taylor disse todo feliz da vida

- Po - Joe entrou no assunto - Parabéns pelo casal - ele apertou a mão de Taylor e a minha

- Valeu Joe, é muito importante para mim saber que você me apoia - Taylor falou colocando a mão no ombro de Joe

- Sempre meu mano - Joe tirou a mão dele de cima do ombro dele. - Bom então como só eu estou solteiro, tchau galera, vo ir dançar - Joe virou de costas e foi para o meio da multidão dançando.


Demi off

Miley on


Sinceramente eu apoio a Demi em tudo, mais eu acho que menos nesse namoro, Demi e Taylor não tem nada a ver, e Demi também eu vi o Jeito que ela olhou para Joe quando ele chegou, Ela olhou para ele com um olhar diferente, um olhar apaixonado. Não quero que a Demi chore mais pelo Joe, então se for por esse lado eu prefiro ela com Taylor.


- Vamos dançar bebê? - Nick disse no meu ouvido

- Vamos meu anjo - eu respondi e fomos para o meio da pista de


Eu e Nick dançávamos bem grudado, eu não queria que nenhuma piranha encostasse nele, e ele não queria nenhum cafageste atrás de mim.


Miley off

Taylor off


Depois que Miley e Nick foram dançar, Demi começou a dançar para mim, aquela garota me deixa Louco, mais ela não quer liberar para mim, porque? Pocha para o Joe era todo dia, qual vai ser a diferença? Aliás eu sou melhor que ele. Já sei.


- Demi vou pegar uma bebida para agente ok? - falei para ela

- ok vai lá - Dei um selinho nela


Fui no barmen.


- Me da aquele negócio que eu falei para você guardar - pedi a ele rápido.

- toma - ele pegou - mais não usa muito não, porque sinão a garota vai ficar muito doida - o Barmem disse

- Valeu por me lembrar - sorri para ele, e pedi uma Vodka misturado com ICE para agente, No copo de Demi eu coloquei o pozinho, Misturei um pouco e fui para aonde ela estava. - aqui meu amor.

- Valeu - ela bebeu um gole. - isso aqui ta muito forte - ela disse fazendo careta

- Ta não, eu coloquei a mesma coisa no meu - Ela bebeu mais um gole e eu bebi também.


Depois de um tempo ela começou a dançar, o DJ mudou a musica para uma bem sensual, ela começou a rebolar até o chão, empinando a bunda.


- Vamos lá para cima - falei no ouvido dela

- Não Não - ela parou de dançar e encostou na parede e terminou de beber tudo, eu fiquei com raiva.

- vou pegar mais - peguei a taça da mão dela, fui no Barmem. - coloca as coisas mais forte

- Calma ae Taylor, você quer deixar a garota bêbada ? - ele disse colocando um Red Laibol junto com ICE, Vodka e outras coisas.

- Eu quero Transar com ela - eu falei para ele fazendo um sorriso sacana

- haa saquei - ele piscou - Olha eu trouxe uma coisa que é só você colocar na bebida dela, e ela vai ficar doidinha.

- Mais doidinha de que jeito? - Perguntei me interessando

- Doidinha para dar - ele pegou o pequeno pacote

- Hmmm me da isso - eu pedi

- vo colocar aqui para você - ele colocou tudo na bebida de Demi e misturou bem.

- Valeu parceiro

- Taylor - Ele gritou enquanto eu ia me virando e eu olhei - é só um gole e pronto - eu sorri e fui até Demi, ela estava encostada na parede, do mesmo jeito.

- Aqui toma - eu entreguei a ela

- oque tem aqui? - ela pegou o copo

- só umas misturas. - sorri de lado

- ok. - ela cheirou - eca - ela fez uma cara feira - eu não vou tomar isso - ela me entregou o copo

- coé amor - eu beijei ela - eu te acompanho

- ta bom - ela bebeu um gole. - toma sua vez - eu bebi um pouquinho de nada e já senti vontade de transar.

- cara isso é muito bom.

- você ta de brincadeira né - ela bebeu mais um gole, só que bebeu mais doque a ultima vez - isso é orrível.

- haa Demi - eu gemi baixinho no ouvido dela - eu te quero

- Não - ela disse para mim.


Coé, essa garota só pode estar de brincadeira com a minha cara, po ela bebeu mais do que eu e não quer nada? eu babi bem menos e to doidinho aqui, haa não. Ela bebeu mais um gole, e assim ficou.


- Demi você é muito fraca - eu desafiei ela

- como assim ? - ela me olhou meio confusa

- eu te desafio você beber isso ae tudo - ela juntou as sombrancelhas

- ok - ela bebeu tudo de uma vez e então ela jogou o copo no chão

- Caralho eu quero dançar - ela gritou me puchando para a pista a musica era um funk no proibidão - Haa Taylor - ela gemeu no meu ouvido, eu sorri sem que ela percebece.


Ela começou a dançar, rebolar, se esfregar em mim. Eu não estava mais aguentando, segurei no braço dela e fui indo beijando ela té o quarto


CONTINUA

Gente, eu não postei antes porque a minha casa ta sem net ;( mais eu to de férias eu to aqui na casa da minha tia, então eu vou poder postar \õ/


LINDAS EU QUERO DIVULGAR UMA FIC, CONFESSO QUE AINDA NÃO LI, MAIS EU ACHO QUE DESSE SER LINDA, ENTÃO, LEIAM AE

http://www.libertywalkforthelove.blogspot.com/

Respondendo


Anônimo : VIU, VIU..,. tú acerto dinivo caraca véei... eu já terminei a fic então tú vai acertar a fic toda :D

AnnaLuisy : rsrs' Valeu ammr

LeonaraV : POSTADO BABY'

Jemilovers *--* : POSTADO *------*

Anônimo : Postado ammr

Jemilovers *--* : Divulgado

Anônimo : Postado

Anônimo : POSTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Divas Teens : Postadinho :D

LeonaraV : ook Baby... olha o meu msn é : Nathaliabelo@hotmail.com e o meu twitter é : @Nathysousabr